Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

RTX 2060 com 12GB vai ser lançada para giải quyết một crise

Caso não saiba, một bản chegou áo dài RTX 2060 ‘nguyên bản’ 2019, fazendo um sucesso tremendo na gama média, ao ser capaz de oferecer uma performance muitoatisfatória em 1080p, com algumas brincadeiras em QHD.

Pois bem, 2 anos depois, một NVIDIA está trước một disponibilizar uma nova versão desta mesma coroa gráfica, agora, com algumas diferenças, onde temos de salientar o dobro da memória VRAM, ou seja, 12GB de memória GDDR6. Para que? Bem… Aparentemente, para Resolutionver a crise de lasas gráficas, que ainda assola o mundo dos computadores.

RTX 2060 com 12GB vai ser lançada para giải quyết một crise

Pois bem, antes de falarmos um pouco sobre a ‘nova’ RTX 2060, é Preiso ir ao início do ano, ou seja, Fevereiro de 2021, altura em que a NVIDIA Resolutionu voltar a produzir algumas coroas gráficas antigas, de forma a conseguir meter algum stock de produto không có thương mại. Na altura, as escolhidas foram a RTX 2060, e claro, a velhinha GTX 1050 Ti.

Infelizmente, một coisa não giải quyếtu nada na altura, mas isto não ý nghĩa tồn tạia ainda uma réstia de esperança. Por isso, một giải quyết NVIDIA lançar uma RTX 2060, com os mesmos núcleos CUDA da RTX 2060 Super, agora, com MUITO mais memória. Se isto vai fazer diferença na performance? Sim e não, porque temos mais núcleos de processamento, mas a opensura de banda vai ser um pouco mais pequena, relativamente à versão Super.

RTX 2060 12GB, một salvadora do mundo das sa khoáng 7 de Dezembro!

Segundo a NVIDIA, já vai ser Possível encontrar algumas versões desta nhau, no dia 7 de Dezembro (terça-feira da próxima semana). No entanto, se pena que o preço é suposto ser baixo, nem a Fabricante falou de preços. Afirmando apenas que esta é uma versão ‘Premium’ da RTX 2060, e como tal, “barato” não deve ser a palavra de ordem. (É Preiso ter em conta que a RTX 2060 Original com 6GB chegou ao swado a custar mais ou menos 350 €).

Mas salvadora? Esqueça isso!

Nesta altura do campeonato, nenhuma groáfica de gama baixa vai reverter o que quer que seja.