Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

RX 6900 XTX: Esta é a resosta da AMD à RTX 3080 Ti

Como deve saber, NVIDIA já lançou a sua nova RTX 3080 Ti, que na prática, oferece uma performance muito same à RTX 3090, ao mesmo tempo que também se prepara para lançar a nova RTX 3070 Ti.

São sa khoáng, tapar buracos nas gamas da NVIDIA, ao mesmo tempo que aumentam a pressão junto da AMD e das suas RX 6000. Mas calma! Parece que vamos ter uma espécie de resposta, por parte da AMD e do seu khởi hành từ xa nhau.

RX 6900 XTX: Esta é a resosta da AMD à RTX 3080 Ti

Portanto, apesar das dificuldades de produção que a AMD está a ter, apeante decidiu criar um GPU ainda mais poderoso, na forma do Navi 21 XTXH, para poder pelo menos, no papel, responseer ao que a NVIDIA está a fazer.

Estamos a falar de um GPU com thường xuyên ghi nhận 10% superriores, comparativamente ao que podemos encontrar nas RX 6900 XT mais poderosas. Aliás, một GPU ASRock RX 6900 XT OC Formula já é baseada neste mesmo, tương tự như RTX 3090 với đối thủ NVIDIA.

Curiosamente, muitas parceiras da AMD queriam usedizar o nome de RX 6900 XTX, visto que este GPU é realmente ý nghĩa, mais poderoso. Mas a Fabricante não concordou com a estratégia, muito provavelmente porque não consegue produzir o Navi 21 XTXH em grandes quantidades.

No entanto, tudo indica que as poderosas poderosas, baseadas neste GPU, também chegam ao swado com memória mais rápida. Afinal, temos memória GDDR6 de 18 Gbps, o que em termos de performance, estamos a falar de um aumento nauruura de banda para os 576 GB/ s, em vez dos normais 512 GB/ s da RX 6900 XT.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Infelizmente, são sa khoáng que não vão ter um grande Impacto không thương tiếc, porque não vai existir grande stock, e os preços vão ser proibitivos. Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte