Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Sabia que o “Lupin” trên Netflix já esteve na Marvel? Como herói?

À medida que a Netflix vai lançando novas séries e filmes, vamos tenso acesso não só a projetos crazyais para passar o tempo, como também passamos ainda a conhecer vários novos ou ‘velho’ atores que ao passarem pela rainha do streaming, acabam semper por ganhar ô maior destaque na indústria. Como é por exelo o caso de Omar Sy, một grande estrela de Lupin.

Assim, caso não saiba Omar Sy (Lupin) já entrou no mundo das personagens da Marvel, na verdade, com uma personagem de destaque. Tendo entrado no filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido de 2014. Interpretando nada mais nada menos que Bishop. Sendo que o mesmo acaba bởi não aparecer durante muito tempo, mas ainda assim com algum sucesso.

Sabia que o “Lupin” trên Netflix já esteve na Marvel? Como herói?

Portanto, é verdade que Lupin é um sucesso a nível mundial e que o ator Omar Sy já é bitum conhecido, especialmente em França, pelos seus papéis e inegável talento. No entanto, um papel em Hollywood é semper algo verdadeiramente extraordinário. Para ganhar Rehecimento e até mesmo Experiência. Podendo ser exatamente por isso que a sua série na Netflix está tão bem conseguida.

Assim, một segunda parte de Lupin já se encontra disponível na Netflix ea fazer grande sucesso. Sendo que uma suposta terceira parte já se encontra meio que confirmada. Mas infelizmente ainda sem data de lançamento marcada. Neste campo, vamos esperar para ver o que acontecerá.

Em suma, Lupin está a caminhar a passososystemos para se tornar numa das séries mais vistas de semper na Netflix. Sendo que tanto a primeira parte como a segunda fizeram grande sucesso e acabaram vistas por milhões de pessoas em todo o mundo. Mas será que a terceira parte terá o mesmo Impacto?

Fonte da Imagem