Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

OnePlus vai levar o Android 11 para o OnePlus 6 e não só!

A OnePlus é uma daquelas marcas que conta com muitos những người hâm mộ. Quem chega a ter um, raramente muda. Aliás tenho um amigo ainda com um OnePlus 5T que não o troca por nada. Không có nguyên tắc nào pontos de destaque estão normalmente a relação Qualidade / preço, như giao diện especificações ea. Ora a propósito disto, depois do OnePlus 8 e 8 Pro terem sido atualizados para o OxygenOS 11 baseado no Android 11, em outubro, eis que este Fabricante revelou aos seus planos para os Equipamentos mais antigos, incluindo o OnePlus 6.

OnePlus vai levar o Android 11 para o OnePlus 6 e não só!

Ora este Fabricante vai começar a disponibilizar a primeira versão do OxygenOS 11 Open Beta para o OnePlus Nord na próxima semana. Depois vai aproveitar o phản hồi dos usingizadores para corrigir quaisquer bug antes do lançamento público. Một implantação pode ser diferente de acordo com dưới dạng biến thể.

Depois será a vez das gamas OnePlus 7 e 7T. Aliás até já tàam ter o update.Isto no mês passado. No entanto esta empresa teve alguns problemas com a desencriptação de dados como pode ler aqui. OnePlus trabalhou com một trình giải quyết para Qualcomm o problemma e agora está a disponibilizar uma versão Beta fechada. Depois disso será lançado publicamente o OxygenOS 11 Open Beta.

Entretanto a OnePlus também quer trazer o OnePlus 6, 6T, e Nord 10 5G e 100 para o Android 11. Ainda não sẽ có một dữ liệu.

Já que falei acima do OnePlus Nord e caso tenha algum problemma a fazer o update há algo que deve saber.

É algo quase riditável. Muitas vezes e sem menos esperarmos o nosso smartphone deixa de funcionar. Embora muitas vezes isto se deva a falhas técnicas, noutras ocasiões deve-se mesmo ao Pracizador ea algum processo que te tua. Aliás a situação que mais transforma smartphones em pisa papeis são update de falhados firmware. Quando isto acontece temos de enviar o Equipamento para a marca e na maioria dos casos pagar. Sim porque se tivermos culpa da falha não há garantia que nos valha. Felizmente ừm tận dụng do XDA criou uma bela ferramenta que permite recuperar o OnePlus Nord N10 5G, mesmo que não ligue nem surfacea nada. O useitário de flash de baixo nível (internamente conhecido como “MsmDownloadTool”) é uma Alternativa menos demorada do que ter que enviar o dispositivo para a OnePlus.

Pode ler mais sobre isto aqui.