Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung 980 Pro: Mais rápido que o SSD da PS5 e prestes a chegar!

Một Samsung é uma das gigantes do mundo da memória, những con chip siêu việt muito dos DRAM e NAND Flash que vemos nos módulos de memória RAM e SSDs làm thương mại. E como tal, é também uma das referenceências no mundo dos SSDs, sendo responseável por várias gamas capazes de fazer as delícias dos obsidores, tanto no aspeto do desempenho, como no preço.

Dito tudo isto, apesar de ser uma referenceência no craado de armazenamento SSD, một Samsung ainda não lançou nenhuma solução feita a penar para o neare tiêu chuẩn PCIe 4.0. Muito provavelmente, porque ninguém estava à espera que a AMD tivesse tanto sucesso com a sua plataforma X570. E que por isso, tantos obsidores aderissem tão quickamente à nova tecnologia.

Mas isto está prestes a mudar… É que a Samsung já tem todas as certificateações needárias para o lançamento da sua gama de SSDs M.2 NVMe PCIe 4.0 980 Pro, onde poderemos encontrar 3 modelos com có ​​khả năng khác nhau.



Samsung 980 Pro: Mais rápido que o SSD da PS5 e prestes a chegar!

Portanto, como referenceência que é, một lữ đoàn não bộ của Samsung. Ou seja, vai entrar no flayado de SSD PCIe 4.0 com o produto mais rápido Possível. Assim, vamos Collectber modelos de 1TB, 500GB e 250GB, capazes de chegar às velocidades de leitura de 6500 MB/ s, e velocidades de escrita de 5000 MB/NS.

Entretanto, como a dung lượng máxima fica pelo 1TB, é provável que a Samsung esteja a Apoar na tecnologia MLC (2 bit bởi célula). Utilizando assim um controlador da sua autoria para tirar vantagem da interface PCIe 4.0 x4.

Em suma, apesar de ainda não termos uma data de lançamento of Justice, os novos Samsung 980 Pro deverão chegar ao swado antes de Outubro. Dito isto, se por ventura quer mais Capidade de armazenamento, vai ter de esperar pelos sucessores aos atuais 970 Evo Plus! (Que já deverão useizar memória NAND 3D TLC.)


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte