Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung acabou de lançar um novo teaser para o Galaxy S21

Como deve saber, hệ điều hành novos Galaxy S21 vão ser anunciados no dia 14 de Janeiro, ou seja, faltam mais ou menos 2 semanas para o grande lançamento dos novos topo de gama Samsung. Um lançamento que vem mais cedo do que aquilo que é theo thói quen, muito provavelmente como aproveitamento da atual situação da Huawei.

Dito isto, com o dia 14 tão perto, a Samsung tem feito o tudo por tudo para mét o seu próximo topo de gama na boca dos người hâm mộ.



Samsung acabou de lançar um novo teaser para o Galaxy S21

Portanto, com o ano prestes a terminar, Samsung decidiu lançar uma espécie de ‘teaser’ daquilo que está para vir, ao mesmo tempo que faz uma homenagem a todos os Galaxy S lançados até aqui. Afinal de contas, estamos a falar de uma gama de smartphones histórica, que na verdade, é a cara do SO Android da Google.

Infelizmente, o vídeo apenas tem 30s, mas é inegavelmente o suficiencye para nos deixar com alguma água na boca. Ora veja:

Claro que o filme acaba com a frase “A New Galaxy đang chờ đợi ”, o que é obviamente um apontar para a nova gama com algo realmente novo e inovador. Không có entanto, depois dos Galaxy S20 terem falhado… Será que os novos S21 vão conseguir ter sucesso? Ainda é cedo para dizer, mas com o S21 Ultra a trazer suporte para a S-Pen, é muito provável que esta nova gama de aparelhos Galaxy S seja uma janela para o futuro imediato da Samsung e dos seus smartphones… Ou seja, o fim da gama Note e maior foco nos dobráveis!


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.