Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung: é o fim para quatro smartphones Galaxy de 2017!

Một Samsung tem feito um trabalho fantástico no que diz respeito một bản cập nhật. Não só alertgou para três anos as atualizações ao nível de sistema operativo, como tem garantindo vários Updates de segurança. No entanto tudo o que é bom chega ao fim e como tal a Samsung prepara-se para dizer adeus a quatro smartphones galaxy de 2017. Ou seja, não há suportes, nem cập nhật, nem nada.

Samsung: é o fim para quatro smartphones Galaxy de 2017!

O site Android Police, revelou que a Samsung atualizou near a sua página de Atualizações de Segurança e removeu quatro dispositivos da lista de atualizações de segurança. São eles o Galaxy J3 Pop, Galaxy A5 2017, Galaxy A3 2017 eo Galaxy A7 2017. Isto meana que estes dispositivos não vão thuber quaisquer patch de segurança Android. Entretanto há um pormenor curioso. É que que para além destes a Samsung também removeu o Galaxy Fold 5G. Pode ter sido um erro.

Entretanto a Samsung tirou o Galaxy A8 2018 do calendário mensal de atualizações e vai passar a recbê-las de forma trimestral. O Galaxy A8s, por outro lado, foi transferido para a lista de patch “quy định”. A Samsung adicionou ainda o Galaxy S21, Galaxy S21 Plus e Galaxy S21 Ultra à lista de atualizações mensais. Já o Galaxy A02 eo Galaxy M12 foram adicionados à lista de atualizações trimestrais.

Já que falamos de update há mais uma novidade no que diz respeito aos wearrables.

Os Galaxy Buds Pro são os melhores auriculares sem fios de Samsung, graças aocelamento ativo de ruído e à Qualidade de áudio melhorada. Dito isto, apesar de terem sido lançados há poucos dias já estão một thuber a segunda atualização de firmware. A nova atualização para os Galaxy Buds Pro chega sobretudo com melhorias no desempenho.

Galaxy Buds Pro acabam de Collectber uma nova atualização!

Esta versão já está disponível nos Estados Unidos com o nome de código R190XXU0AUA5. Entretanto deve chegar a outros países nos próximos dias. A atualização tem cerca de 2.2 MB e de acordo com a lista de alterações melhora o desempenho docelamento de ruído ativo. Também melhora a funcionalidade de som ambiente ea velocidade de mudança do modo Voice Detect. Lembro que a atualização de firmware anterior dos Galaxy Buds Pro melhorou a funcionalidade Bixby Voice Wakeup e adicionou o ajuste de equíbrio de som esquerdo e direito.