Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Exynos 2100 vai bater o poderoso Snapdragon 875

Một chipset Samsung lançou lastemente o Exynos 1080. Assim é o primeiro processador da gigante sul-coreana baseado no processo de 5 nm. Os resultados de benchmark que chegaram à Internet sugerem que ele é mais poderoso do que o Qualcomm Snapdragon 865. A verdadeira questão é se o outro processador de última geração da gigante coreana, o Exynos 2100, será capaz de superar o Snapdragon 875 e parece que một sim trả lại.

Samsung Exynos 2100 vai bater o poderoso Snapdragon 875

O conhecido rò rỉ Ice Universe está bitante confiante de que o Exynos 2100 vai superrar o Snapdragon 875. Normalmente, as variantes americanas e chinesas dos smartphones de topo da Samsung são alimentadas bởi chip Fabricados pela Qualcomm. Nos restantes swados incluindo a Europa e Médio Oriente, temos um Exynos no coração do sistema.

Os smartphones com processador Snapdragon são mais poderosos. Giả định là pessoas vão semper olhar com alguma desconfiança no início. No entanto com o passar do tempo, deverão ficar convencidas. Pelo menos, se o rò rỉ Ice Universe estiver Correto.

Espera-se que o Exynos 2100 eo Snapdragon 875 tenham a mesma configuração de núcleos. Dito isto, mesmo que o chip da Samsung não siêu cấp trên Snapdragon 875, é quase certo que a diferença entre os dois não será tão gritante como antes.

Entretanto lembro que ambos os chip provavelmente terão um núcleo ARM Cortex-X1, três núcleos Cortex-A78 e quatro núcleos Cortex-A55.

O Exynos 2100 provavelmente terá một gráfica GPU Mali-G78. Já o Snapdragon 875 provavelmente terá a gráfica Adreno 660. Embora o desempenho gráfico seja supostamente comparável, một Qualcomm provavelmente ainda vai manter a liderança neste campo.

Até agora não há dúvidas que estes serão os processadores que vão estar no Interior do Galaxy S21 a propósito deste equipamento há mais novidades Featssantes.

Se as novas Informações partilhadas bởi um leaster se confirmarem, o Samsung Galaxy S21 Ultra pode vir com a melhor configuração de ống kính telefoto làm thương hiệu. Assim esta Informação chega-nos do conhecido Ice Universe e vem no seguimento das especificações que chegaram à Internet.

Pode ler mais sobre isto aqui.