Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Samsung) Futuros topo de gama com sensores de 250MP !?

Một Samsung está mesmo một tông đồ sở trường e feio na criação de gigantescos sensores de imagem para smartphones! Afinal de contas, depois de ter trazido para o merado sensores de 64MP e 108MP que podemos encontrar nos neares S20 + e S20 Ultra, parece que a Apo está agora a ser feita num novo super sensor de 250MP ISOCELL.

Ah… Mas se pena que ainda faltam vários anos para a chegada deste sensor, se tudo Correr bem, é provável que cheguem aos novos smartphones da gigante Sul Coreana já no próximo ano. Caso contrário, pode pelo menos contar com um sensor de 150MP, que esse já está finalizado e pronto a produzir.



Samsung começou o desenvolvimento de sensores de 250MP para futuros topos de gama!

Portanto, depois de vários anos de Apoa em sensores de 12MP, parece que a Samsung quer mesmo entrar na hành lang aos megapíxeis! Por isso já terminou o desenvolvimento de um novo sensor de 150MP ISOCELL e já se encontra a ular os detalhes de um novo design de 250MP. Agora resta esperar que a Fabricante consiga arraynjar espaço para um sensor gigantesco dentro dos seus próximos smartphones.

Afinal, o sensor de 108MP já foi um desafio. Ainda assim, é a Huawei que neste momento tem o maior sensor do mean, a ocupar 1/1.28 polegadas, enquanto o sensor da Samsung ocupa 1/1.33 chiến binh.

Entretanto, parece que o Galaxy Note 20 poderá chegar ao swado com um SoC bổ sung novo, depois làm ‘thất bại’ Exynos 990! (Leia mais aqui)

Caso não saiba, Samsung até está a trabalhar num sensor de 600MP! Mas esta tecnologia não está a ser desenvolvida para os seus smartphones, mas sim para outros planos mais ambiciosos.

Dito tudo isto, acredito numa tích hợpção do sensor de 150MP já em 2021 no Galaxy S21 ou S30, enquanto o sensor de 250MP ainda deverá demorar mais um pouco na sua chegada ao swado. Mas hey… Vamos esperar para ver o que isto vai dar.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte