Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Galaxy Bản cập nhật Buds Pro acabam de Recber o primeiro!

Durante o primeiro evento Unpacked de 2021, a samsung apresentou o novo Galaxy S21 mas não só. Para além de três modelos de smartphones, ficámos a conhecer também dois novos dispositivos. Falo em bê tông to dos Galaxy Buds Pro e làm Galaxy Thẻ thông minh. Apesar hủy trang bị ainda não terem chegado aos usingizadores, một Samsung já lançou os primeiros cập nhật phần mềm, tanto para os Galaxy S21 como para os Galaxy Buds Pro.

Samsung Galaxy Bản cập nhật Buds Pro acabam de Recber o primeiro!

Cập nhật Vamos olhar para o que trazem os novos. Assim, a primeira atualização para a gama Galaxy S21 chega com melhorias no desempenho da ống kính rời khỏi Wi-Fi. O sensor de Ấn tượng chữ sốais também foi otimizado. Ao mesmo tempo garante melhor settingilidade geral. A atualização também inclui os patch de segurança Android para janeiro de 2021. A atualização tem cerca de 1GB de tamanho. Entretanto o leaster @SamsungRydah revelou que os Galaxy Buds Pro também Thuberam uma atualização que melhora a Capidade de som, o sistema de despertar bởi voz Bixby e melhorias na settingilidade.

Como é possível ver-se na captura de ecrã abaixo, a atualização para os Galaxy Buds Pro tem apenas 2, 20 MB e tem o número de compilação R190XXU0AUA1. Entretanto ficamos também a saber que a funcionalidade de melhoria de áudio vai permitir que os Operatingizadores ajustem o Equíbrio do som L / R. Isto será especialmente útil para pessoas com diferentes níveis de perda auditiva em cada ouvido. Isto deve funcionar em obsunto com o sistema de som adaptativo.

Entretanto e já que falamos de update, há mais um Equipamento a Collectber novidades. Falo làm Galaxy Fold que acaba de Collectber một giao diện OneUI 3.0 com o Android 11.

O site Sammobile revela que a atualização do Android 11 para o Galaxy Fold está disponível para là biến thể 4G e 5G. A atualização chega com todas as novidades funcionalidades adicionadas ao Android 11, juntamente com os patch de segurança đề cập đến janeiro de 2021. Entretanto a Samsung não gia tăng bạn một bộ nạp khởi động versão do (v4), o que torna possível bộ chuyển đổi Android para uma vs no anterior baseada Sổ tay hướng dẫn 10 através de flash.