Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Galaxy Đồng hồ 2 Active está fantástico com o novo update!

A Samsung tem feito um excelente trabalho a atualizar os seus wear para as mais near versões. De facto, isso aconteceu com o Gear S2, Gear S3 e com o Galaxy Đồng hồ. Agora essa tensência Continua com um novo update que foi lançado para o Galaxy Xem hoạt động 2. É realmente importante porque adiciona như melhores funcionalidades làm Galaxy Đồng hồ 3.

Samsung Galaxy Đồng hồ 2 Active está fantástico com o novo update!

Bem quem é adepto das hành lang passa a ter acesso ao sistema de análise que está presente no Galaxy Đồng hồ 3. Assim fica a saber se needita de trabalhar algumas coisas como a oscilação theo chiều dọc e até a thường xuyên sangcia e thường xuyên de treino. Para além disso, o Galaxy Xem hoạt động 2 também pode dar indicações acerca dos níveis máximos de oxigénio no sangue que podem servir como medida para a saúde tim mạch.

Outra funcionalidade que chega ao Galaxy Xem hoạt động 2 é a deteção de quedas. Caso o dispositivo que tem no pulso detetar que o useizador caiu, mostra automaticamente a opção de enviar uma mensagem de Emergencyência para até quatro contactos previamente Designados.

Para além disso, một Samsung vai trazer também as novas funcionalidades de comunicação do Galaxy Đồng hồ 3 para o Hoạt động 2. Na prática, mostra agora um histórico das seekas com alguém, semper que essa pessoa enviar uma nova mensagem. Entretanto, o Galaxy Xem hoạt động 2 revela também todas as fotos que os seus contactos enviaram. Isto em vez de solicitar que as veja no seu smartphone.

Entretanto tem também à disposição a nova funcionalidade Smart Replay. Permite enviar uma resposta sem escrever. Para além disso também pode enviar um Bitmoji com um đơn giản phimmento dos Dos.

Outra novidade que chega ao Active 2 Ảnh chụp màn hình é a Possibilidade de transferir quaisquer que lốp com o seu smartwatch para o smartphone. Tudo de forma completamente automática.

Resumidamente, một chiếc đồng hồ thông minh atualização de hoje torna o seu ainda melhor. Claro que como Qualquer update está a ser Distributionuído de forma faseada. Assim ainda pode levar algum tempo até chegar ao seu Equipamento. Por isso se ainda não o tem, deverá Collectbê-lo nos próximos dias.

Leia aqui a nossa análise ao Samsung Galaxy Xem hoạt động 2.

Fonte