Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Galaxy F41 chega amanhã! Ô que há de novo?

Passou cerca de uma semana desde que os rumores começaram một vòng tròn. A Samsung vai mesmo apresentar um novo Equipamento Galaxy F num futuro próximo. Para além disso e como referimos na Leak, muitos falam que o próximo dispositivo será o Samsung Galaxy F41.

Samsung Galaxy F41 chega amanhã! Ô que há de novo?

De facto isto ganha cada vez mais força, especialmente quando a loja indiana veio agora confirmar o lançamento iminente deste dispositivo. Uma página especial Cống hiến ao novo Equipamento apareceu no Flipkart. Para já, contém breves especificações técnicas do dispositivo, mas também deixa no ar que teremos um novo produto amanhã. Aparentemente, neste país, a gama F pode ser Exciva desta loja.

Lembro que passaram poucos dias desde que o Galaxy F41 apareceu na Google Play Console e também no Geekbench. Foi aqui que foram reveladas algumas das características Principais.

O Galaxy F41 deve chegar com um ecrã Full HD + e uma monocelha em forma de gota de água. Entretanto, không coração làm sistema estará o chipset Exynos 9611. Ele junta-se a 6GB de memória. No campo do firmware apenas se sabe que está o OneUI bởi cima do Android 10.

Este dispositivo também terá um sensor de hideões digitais montado na parte traseira. O que também não ficou esquecido foi a saída para auscultadores de 3.5mm.

O Galaxy F41 chega ao swado em três lõi. Azul, preto e verde.

Neste momento já sabemos que ele será uma espécie de Galaxy M31 que ficou conhecido no início deste ano. A única diferença entre os dois, parece ser nas lens. Na parte traseira do M31 temos um bloco com quatro módulos. Já không Galaxy F41 temos uma ống kính tele tripla.

Para já ainda não se sabe se este dispositivo terá uma versão toàn cầu. Không có entanto, essa é uma forte probabilidade. Pouco a pouco a Samsung começa định nghĩa a chinh phục o thương mại da gama média eo Samsung Galaxy F41 pode dar uma ajuda extra.

Fonte