Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Galaxy Fold 2 vai ter uma versão mais barata

Os smartphones dobráveis ​​são realmente ấn tượng. Hỡi bà có vấn đề, é que ainda são demasiado caros. Por exelo, o Samsung Galaxy Fold ainda custa cerca de 2000 Euro nguyên bản. Dito isto, é demasiado caro para a maioria das pessoas. No entanto, một Samsung pode alterar as coisas com o Galaxy Fold 2, o que são sem dúvida boas notícias. Leia a nossa análise ao primeiro Fold aqui.

Samsung Galaxy Fold 2 vai ter uma versão mais barata

De acordo com o SamMobile que tem semper belas Informações sobre a Samsung, o Fold 2 vai chegar com duas opções de armazenamento. Dito isto, para além da variante de 512GB e que vai de encontro às especificações do Fold atual, teremos também uma versão de 256GB. Claro que ainda não são conhecidos os preços. No entanto, Imagino que o modelo com menos espaço deverá custar menos 100 ou 200 Euro. Isto se tivermos em conta as diferenças de preços Survientes entre os topos-de-gama da Samsung no que diz respeito ao armazenamento.

Os rumores acerca do Galaxy Fold 2 surgiram no início de 2020, quando um site coreano de notícias de tecnologia partilhou algumas Ideias sobre o dispositivo. Aparentemente, ele terá molduras mais finas, um novo mecanismo de dobradiça e um segundo ecrã com maioresmensões. O ecrã major dobrável também terá um aumento no tamanho. Mais especificamente de 7,3 para 7,7 cờ chiến. Entretanto termos um furo no ecrã no canto superior direito.

Há também Informações de que o Galaxy Fold 2 terá uma S Pen, assim como o Note 20 e os seus antrenalores. Claro que para isto, một Samsung terá de fazer algo em relação à versão anterior. É que uma S Pen naquele ecrã ficaríamos com mais vincos do que uma camisa acabada de sair da máquina. Assim, Samsung quer usar o vidro ultra fino visto no Z Flip para tornar o Fold 2 mais Resistente a riscos e para o tornar mais fácil de usar. Mas nem tudo são boas notícias. É que uma fonte anónima revelou que o “Galaxy Fold 2 não bộ sử dụng ống kính zoomaras com um elevado número de pixéis devido àrossura ”. Ou seja, isto siga que teremos um belo topo-de-gama dobrável mas vai falar uma coisa. O belo cảm biến de 108 megapixel.

Imagem