Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Galaxy Note 20 Ultra: especificações Financeis reveladas!

Os rò rỉ acerca dos novos Note não param de phẫu thuật na Internet. Se até aqui a maioria incidia sobre o Note 20 tiêu chuẩn, floatra nos últimos dias tenhamos visto uma renderização do modelo de topo, agora foram reveladas as especificações completas do Note 20 Ultra.

Samsung Galaxy Note 20 Ultra: especificações Financeis reveladas!

De acordo com o WinFuture.de, o Samsung Galaxy Siêu tem 6,9 Polegadas e chega com um ecrã certificateado Super AMOLED WQHD + HDR10 + com 3200 por 1440 pixéis de Resolutionução. Ao nível da ratioção, một lista de especificações làm Galaxy Note 20 sugere uma ratioção de 19,3:9 ligeiramente estranha.

Entretanto, o Galaxy Note 20 Ultra será o primeiro smartphone a vir com um ecrã Gorilla Glass 7. A isto junta-se uma fantástica taxa de atualização de 120Hz, não tenhamos a certeza se isto estará disponível na Resolutionução QHD + ou apenas no FHD + como aconteceu com o Galaxy S20.

Ao nível do processador parece que o Exynos 990 será usado nos swados europeu e global, enquanto a versão americana terá o Qualcomm Snapdragon 865 ou 865+. Claro que esta Informação ainda está sujeita một cơ quan tư pháp. Escrevi sobre isto aqui.

Một bateria deverá ter một Capidade de 4.500mAh, o que deve dar para um dia inteiro de useização mais intensiva. No entanto, dada a otimização da bateria geralmente fraca com os chipset Exynos, isto pode ser uma preocupação para muitos người hâm mộ que penam em comprar o Note 20 Ultra por cá. Quem o fizer nos Estados Unidos, não terá este problemma. Ainda neste campo destaca-se o carregamento rápido de 45W ea ridibilidade de carregar outros acessórios sem fios.

Không có campo da memória este Equipamento conta com 12GB. Entretanto, no caso do armazenamento, destacam-se os 256 / 512GB com suporte para expansão através de cartão microSD.

Cảm biến ống kính A diara traseira conta com. Assim, temos um major de 108 megapixel. Logo một seguir estão 2 com 12. O primeiro é cực kỳ vĩ đại góc eo segundo é periscópico garantido um zoom ótico de 5x.

Já a lens lensa num cảm biến phía trước 10 megapixel.

Entretanto também há novidades ao nível da S Pen. Logo à partida teremos uma latência melhorada de apenas 9ms. Isto vai de encontro ao Apple Bút chì.

Không có caso làm gì sistema operativo não é surpresa dizermos que vem com o Android 10, não bộ haja phẩm chất mài mòn phù hợp với một giao diện người dùng.