Samsung Galaxy S21 FE afinal chega na CES 2022

Không có que diz respeito ao Galaxy S21 FE parece que ninguém se entende e as últimas Informações revelam que afinal este equipamento será lançado na CES 2022. Esta feira decorre entre 5 e 8 de Janeiro. Ora este rò rỉ vai contra todos os anteriores que já anunciaram adiamentos, droponos e até novos lançamentos ainda este ano.

Samsung Galaxy S21 FE afinal chega na CES 2022

Na verdade este Equipamento até era para ser lançado este ano. Không có entanto, vì coisas não tương quan bem devido à escassez de componentes. Agora parece que a Samsung espera que as coisas já estejam melhores em Janeiro e é nesta altura que a nova Apoa será apresentada.

Uma coisa é certa. É que a página de suporte deste dispositivo voltou e isto pelo menos confirma que ele verá a luz do dia.

O site MySmartPrice voltou a encontrar a página de suporte do Galaxy S21 FE e isto revela que o lançamento seja já nos próximos dias. Ou seja, isto vai contra um dos últimos rumores que apontava o lançamento para Janeiro. De facto, já havia data e tudo.

Há mais um tin đồn que aponta para um lançamento em Janeiro

Depois de Ross Young, CEO da Display Supply Chain Consultants, ter revelado no Twitter que o novo smartphone da Samsung seria apresentado em Janeiro eis que tivemos direito a uma resposta de Jon Prosser. Na prática ele disse que o dia de lançamento do novo Equipamento será 11 de Janeiro de 2022.

Entretanto éprisssante percebermos que esta altura está normalmente Reservada para os novos topos-de-gama. Lembro que o Galaxy S21 chegou em Janeiro do ano passado. Para além disso a nova data do S21 FE também vai contra a altura típica de lançamento làm tiền nhiệm. Lembro que o Galaxy S20 FE chegou em Setembro.

Se tem acompanhado as notícias sobre este Equipamento, sabe que ele devia ter chegado neste mês de Outubro. Không có entanto, isto não aconteceu. Já se disse que o motivo seria a falta de processadores ou então a falta de chip. Một phân phối não xác nhận của Samsung.

O que teremos neste điện thoại thông minh?

Ừm điện thoại thông minh poderoso e bem cân bằng. Assim este Equipamento chega com o chipset Snapdragon 888. A isto devem-se juntar 6 ou 8GB de RAM. Ao nível da dung de armazenamento teremos 128 ou 256GB.

Entretanto este tương đương suporta 5G, 4G LTE, Bluetooth 5.0 e NFC. Isto no que diz respeito à conetividade.

Ao nível do ecrã teríamos um painel de 6.4 ultragadas AMOLED e um furo para uma ống kính zoom de 32 megapixel. Hỡi cảm biến de ấn tượng chữ sốais estará no ecrã.