Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Galaxy S21 já sorriu para as câmeras em hình ảnh oficiais!

Como é tradição, o novo lançamento da Samsung está a ser ‘bị rò rỉ’ até mais não! Sim, é verdade que o lançamento já não está assim tão longe quanto isso, visto que a gigante Sul Coreana quer apresentar o aparelho já em Janeiro.

Contudo, também é verdade que já conhecemos o design da nova gama de aparelhos Galaxy S há mais de 3 ou 4 meses… Um design que foi agora confirmado bởi uma nova fuga de Informação. Tudo graças a uma empresa que deixou Escapepar as imagens das suas novas capas para o Galaxy S21, com o Galaxy S21 lá dentro, claro está.



Hỡi Samsung Galaxy S21 já sorriu para as câmeras em hình ảnh oficiais!

Portanto, se tudo Correr bem, os novos Galaxy S21 deverão ser apresentados já em Janeiro, com như nhà cung cấp một começaram no fim do mês ou o mais tarde no início de Fevereiro. Aliás, alguns rumores até apontam para uma apresentação já em Dezembro, de forma a Competition no imediato com os novos iPhones.

Dito tudo isto, até já sabemos algumas coisas acerca das especificações dos aparelhos, mas é no campo do design que já sabemos mesmo tudo ou quase tudo. Ora olhe para estes novos ám ảnh.

Ou seja, tudo indica que os novos Galaxy S21 são mesmo muito parecidos aos atuais S20. O que não é needariamente mau… O problemma é que os S20 já são muito parecidos aos S10 de 2018. O que claro está, parece explicar o porquê de a Samsung não estar com grande vontade de produzir em massa estes novos smartphones.

Algo que ao mesmo tempo é estranho! Visto que a gama Note deverá ‘morrer’ em 2021, com a S-Pen a chegar ao S21 Ultra no imediato… Isto não deveria ý nghĩa que a Samsung deveria tông đồ forte e feio nos Galaxy S21?


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.