Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung já está a testar o Android 11 para o Galaxy S20 +

Semper que bad um novo sistema operativo, os Operatingizadores ficam ansiosamente à espera que esta atualização chegue aos seus smartphones. É exatamente isso que se está a passar com quem tem um Galaxy S20, até porque é uma gama muito neare. Ora, aparentemente não terão de esperar muito mais tempo. É que este Fabricante já está a testar a nova versão do Android 11 no Galaxy S20 +.

Samsung já está a testar o Android 11 para o Galaxy S20 +

Este Equipamento foi lastemente visto na base de dados do Geekbench com o novo sistema operativo. Claro que o Android 11 não vai chegar ao Galaxy S20 + de um dia para o outro. Primeiro é Preiso fazerem-se muitos tinh hoàn quando sair một phiên bản beta.

Không có caso do người tiền nhiệm làm Galaxy S20, Samsung testou o Android 10 há mais ou menos um ano. Depois a primeira versão estável foi lançada no final de novembro de 2019. Ou seja, poderemos contar com uma situação mais ou menos igual este ano. Dado o COVID-19 até poderá chegar mais tarde. Seja como cho, antes de Novembro não deve ser lançada.

O que também não sabemos é se a Samsung vai lançar primeiro o update para o Galaxy S20 e só depois para o Note. Parece pouco provável.

Một điều khoản của Samsung trong vai começar o teste público do Android 11 nos seus smartphones antes de o Google lançar a primeira versão estável para os Pixel.

Isto foi relatado pelo conhecido site SamMobile depois que um elemento da comunidade de programadores do XDA ter descoberto referenceências ao Android 11 no firmware do Galaxy S20 Ultra. Isto é mais uma confirmação de que já está em desenvolvimento.

Entretanto, o Android 11 para smartphones Samsung Galaxy será acompanhado bởi giao diện uma nova proprietária. O Một giao diện người dùng 3.0. Antes do lançamento do One UI 3.0, o Fabricante coreano ainda terá tempo para lançar uma grande atualização funcional para o Một giao diện người dùng 2.5.

Lembro que o One UI 2.5 será lançado com o Galaxy Note 20, Galaxy Z Fold 2 e Galaxy Tab S7. Olhando para isto é provável que o Galaxy S20 obtenha o Một giao diện người dùng 2.5 antes de passar para o One UI 3.0 com base no Android 11.