Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung mexeu không có Android! Mas a Google não gostou…

Samsung mexeu không có Android! Mas a Google não gostou… – Pois bem, parece que a Fabricante decidiu mexer um pouco no Kernel do Sistema Operativo Android da Google, algo que a gigantesca empresa não achou muita piada. Caso não saiba, quando se fala de alterações một aspeto do Android đạt chất lượng, một Google é muito direta… Muito tiếp tục, não là mặt tiền!

Estamos a falar de um ‘Guideline’ xếp một hàng đợi Google quer như là những người bán hàng OEM sigam. Aliás, no passado vimos vários avisos a serem feitos a estas mesmas Fabricantes, como a Samsung e LG.



Mas ao fim ao cabo, que mudanças foram estas? Onde é que a Samsung mexeu? E porquê?

Portanto, một Samsung está novamente na sala de castigo da Google, bởi ter mexido no Core Kernel no Galaxy A50. Isto porque segundo a própria dona do SO Android, as mudanças são completamente inúteis, visto que apenas pioram a segurança do smartphone.

Isto segundo um dos Invesadores do Google Project Zero disse (Jann Honn), ao dizer que a mudança da Samsung, que curiosamente até era bem intencionada, em vez de prevenir que o atacante leia ou surfacea alguma modificação na memória, não faz bem o que estava penado pela equipa da vảiante. Em suma, a mudança é completamente fútil, e apenas mete a segurança do aparelho em risco.

Assim, um aviso já foi enviado para a Samsung, bem como para outras Fabricantes, a ‘Informar’ que mudanças ao Kernel é um grande não no livro da Google. E pelos vistos, một Samsung já percebeu que não lặp lại một gracinha. É claro que as OEMs gostam de fazer as coisas à sua manira, mas também é verdade que às vezes causam mais mal do que bem.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte