Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung quer triplicar produção de chip! Hôn mê !?

A Samsung está a sofrer um pouco no mundo da produção de chips, tanto nos níveis da produção propriamente dita, como também na parte da inovação, com một TSMC một liên tục a dar cartas em todos os níveis.

Mas se pena que a gigante Sul Coreana está simplesmente encostada à sombra da bananeira, está muito enganado.

Samsung quer triplicar produção de chip! Hôn mê !?

Portanto, một công ty liên tục của Samsung tại TSMC. Mas, uma coisa é certo, tem vários planos para inverter a tensência, onde um dos mais Featssantes, parece passar bởi TRIPLICAR a produção de microprocessadores. O que claro está, não vai acontecer do dia para a noite, vai demorar alguns anos, mas ý nghĩa là một sứ đồ của Samsung neste mundo é algo penado e bem planeado.

Dito tudo isto, a Samsung tem nas suas mãos, neste momento, cerca de 17% da quota de thuong, sendo a segunda maior Fabricante de sellondutores da indústria. O que parece ‘bom’, mas em comparação à TSMC, a Samsung está muito longe da liderança, com a sua kình địch a tomar conta de 53% làm thương tiếc. Mas eis o que foi dito:

“Estamos a planear expandir a nossa Capacityidade de produção em 300% até 2026, de forma a ir de encontro à procura dos nossos khách hàng. Para isso, vamos expandir a Capidade das nossas linhas em Pyeongtaek, e estamos a coirar montar uma nova fábrica nos Estados Unidos. ”

Isto é obviamente uma parte crítica do plano de 115 mil milhões de dólares em Surveymento, até 2023, para chegar à liderança do mundo da produção de chip. Curiosamente, não só na produção, mas também no desenvolvimento de chip superriores aos da Qualcomm, e aparentemente, da Apple.

Entretanto, no campo da inovação, tudo indica que a Samsung quer Apoar nos 3nm já na segunda metade de 2022, com este processo a oferecer um aumento de performance à volta dos 35%, e ainda, um aumento de emissência à volta dos 50% . (Comparativamente aos atuais processos de 7nm).

Uma Samsung Cạnh tranh, com muitos e bons chip, pode ser uma solução para mét ô travão na TSMC!

Como deve saber, một TSMC tem o domínio do mundo da produção de chip.

Como tal, tem aproveitado essa mesma realidade para aumentar os preços de todas as suas linhas. Pois bem, com uma Samsung realmente poderosa nesta frente, TSMC vai ter menos espaço para se mexer. Devido a isso, vai ter de voltar a Apoar em preços mais baixos, ou pelo menos descontos por volume.