Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung S21 FE: bởi esta é que ninguém esperava! Ou esperava?

Hỡi Samsung Galaxy S21 FE tem sido um điện thoại thông minh muito falado. Não propriamente pelas especificações ou pelo preço, mas sim pelos supostos adiamentos e até goneonos. No entanto, numa jogada surpresa, eis que o S21 FE que já parecia morto e enterrado voltou à vida. Assim e de acordo com o leaster Lanzuk que quote fontes ligadas à Distributionuição em Taiwan este Equipamento vai ser lançado e mais depressa do que se penava. Isto porque a Samsung vai apresentá-lo no dia 20 de Outubro no evento Unpacked ea pré-Reserva começa logo a seguir.

Samsung S21 FE: bởi esta é que ninguém esperava! Ou esperava?

De facto isto é uma jogada que ninguém esperava. É que com a escassez de chip no lanh luyen de bem provável que este modelo fosse adiado para sobrarem chipset para os outros topos-de-gama da Samsung. Mas afinal não foi!

S20 FE

Quais eram như razões apontadas para ocelamento?

Depois de as páginas de suporte terem sido apagadas, o que fez com que as pessoas acreditassem nocelamento, especulou-se sobre as razões que poderiam estar na origem desta Decisionão.

Logo à partida ele foicelado majormente devido às boas Investorsas do Galaxy Z Flip 3. De facto foram muito melhores do que se esperava. Depois temos também a escassez de chip. Este é um grande problemma e que se vai acentuar nos próximos meses. Aliás esta escassez fez com que o preço do chipset Snapdragon 888 aumentasse o que teria um Impacto direto no preço do smartphone. Seja como cho một Samsung estava preparada para giải quyết isto ao reduzir o custo do ecrã e do design.

O que teremos neste điện thoại thông minh?

Ừm điện thoại thông minh poderoso e bem cân bằng. Assim este Equipamento chega com o chipset Snapdragon 888. A isto devem-se juntar 6 ou 8GB de RAM. Ao nível da dung de armazenamento teremos 128 ou 256GB.

Entretanto este tương đương suporta 5G, 4G LTE, Bluetooth 5.0 e NFC. Isto no que diz respeito à conetividade.

Ao nível do ecrã teríamos um painel de 6.4 ultragadas AMOLED e um furo para uma ống kính zoom de 32 megapixel. Hỡi cảm biến de ấn tượng chữ sốais estará no ecrã.

Mục lục