Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung tem tecnologia de última hora no Galaxy Note 20!

Faltam dois dias para ficarmos a conhecer o Samsung Galaxy Note 20 e apesar de já sabermos quase tudo, continueam a haver muitas Informações a chegarem à Internet. Ora depois de todas as novidades sobre o design e Principais funcionalidades do Galaxy Note 20 e Galaxy Note 20 Ultra, eis que havia um nova característica escondida. De acordo com o useizador do Twitter, @SaudiAndroid, một chiếc Samsung vai apresentar uma tecnologia chamada UWP. O site XDA-Developers tham chiếu hàng đợi isto pode ter sido um erro de escrita eo nome na realidade ser UWB. Em português là ý nghĩa của Ultra Banda-Larga. Ou seja, o novo Galaxy Note 20 vai ser capaz de transferir ficheiros a uma velocidade muito alta graças a esta tecnologia. Mas esta novidade até pode ter outras useizações práticas, como no caso da Apple. De facto, já foram vistas várias certificateações que parecem dar força a isto mesmo.

Samsung tem tecnologia de última hora no Galaxy Note 20!

Aparentemente parece estar então comprovado este Rò rỉ já que outros documentos mostravam testes com a banda de 8250Mhz. Entretanto, o conhecido Max Weinbach, revela que o chip de banda ultra-larga poderá ser usado para ligações dispositivo-a-dispositivo mais rápidas eequentes transmissões de ficheiros. Ou seja, quem tiver um Note 20 vai poder transferir dados com mais rapidez com outros amigos que também o tenham, aproveitando para esse efeito as funcionalidades de posicionamento no Interior com muito mais Preisão.

Esta função é semelhante ao que a Apple prometeu com một Ultra Banda-Larga no iPHone 11.

Lembro que o mais neare chip U1 da Apple useiza esta tecnologia para permitir que o iPhone 11 làm mất đi một sua localização Preisa relativamente a outros dispositivos. Pense num GPS thoả đáng à sua sala de estar. Se quiser partilhar um ficheiro com alguém usando o AirDrop, só needita de apontar o iPhone para essa pessoa e ela será a primeira na lista a recbê-lo.

Claro que não é Possível termos a certeza se esta funcionalidade estará disponível no Note 20 e Note 20 Ultra, ou apenas num deles. No entanto, se a gigante coreana quiser realmente Apoar nesta tecnologia terá de a expandir para todos.

Endualmente esta nova tecnologia no Galaxy Note 20 será algo falado no Samsung Unpacked.