Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung vai Apostar forte nos processadores Eyxnos em 2022

Como deve saber, routineualmente, một Samsung opta por Apoar no lançamento de um misto de aparelhos, dentro da mesma gama, baseados em processadores khác nhau. Ou seja, os de fabrico próprio Exynos, e claro, os muito rechecidos no mundo Android, Qualcomm Snapdragon.

Pois bem, em 2022, as coisas vão ser um pouco diferentes, com a Samsung a Apoar mais nos seus próprios processadores.

Samsung vai Apostar forte nos processadores Eyxnos em 2022

Portanto, de acordo com a ET News, Samsung está pronta aumentar aumentm de aparelhos baseados em processadores Eyxnos, de 20%, para uns incríveis 50 ~ 60%. Uma mudança dần dần, mas que vai ser notória já em 2022, com a Samsung LSI a aumentar a produção para o dobro.

Porquê? Bem, segundo o ‘rò rỉ’, một Samsung foi capaz de corrigir dois dos maiores problemas da sua gama de processadores Exynos! Falhas na comunicação 5G, e sobreaquecimento do SoC.

Ý nghĩa của nó là một parceria entre một Samsung ea AMD não phục vụ “apenas para inglês ver”. Ou seja, vamos ter muitos e bons chế biến một chiếc áo dài chegar, frutos desta ‘relação’. Curiosamente, não apenas nas gamas mais altas dos smartphones Galaxy, mas também na gama média e gama baixa. Máy tính bảng Aliás, até no mundo dos portáteis e, é esperado xếp hàng Samsung fronta uma grande Apoa nos seus processadores Eyxnos com tecnologia AMD Radeon.

Em suma, é uma jogada que não ấn tượng ninguém, mas que parece ter sido antecipada, devido aos problemas que a Qualcomm está a ter na produção dos seus chip de nova geração. Afinal de contas, a Samsung tem sido uma das Fabricantes que mais tem sofrido com a crise, e como tal, não quer uma repeattição do fenómeno em 2022 ou 2023.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Para its, em Portugal, a diferença não é muito, visto que o flado Europeu thube quase semper a versão Exynos. Mas a nível mundial, tồn tại ở “cảm giác” que một phiên bản Snapdragon vượt trội hơn. Como será a thução? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.