Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung vai desistir do cảm biến 3D ToF không Galaxy S22

Một gama de smartphones Samsung Galaxy S21 não saiu assim há tanto tempo, afinal de contas, foi apenas em Janeiro que tivemos o anúncio e posterior lançamento. No entanto, agora que já sabemos que não vamos ter Note 21, devido à escassez de bán buôn. (Mas também devido a um provável teste da Samsung, para perceber se vale ou não a pena prosseguir com a famosa gama de smartphones.)

Dito tudo isto, sem Note 21 na segunda metade do ano, as atenções já se começam a virar para o Galaxy S22, que entretanto deverá chegar ao swado em Janeiro do próximo ano.



Samsung vai desistir do cảm biến ToF không Galaxy S22

Portanto, pelos vistos, một Samsung vai optar por Remor o cảm biến ToF 3D do módulo de câmeras traseira do seu novo smartphone. Tudo porque, em boa verdade, não vê grandes vantagens na sua implementação, e aparentemente, osnitiidores não dão grande valor à tecnologia.

Entretanto, caso não saiba một tiện ích, o cảm biến ToF 3D permite alcançar um efeito de profundidade mais realista, ao mesmo tempo que também oferece funcionalidades AR (Realidade Aumentada). No entanto, as câmeras melhoraram tanto, que hoje em dia já não faz grande sentido tông đồ neste tipo de tecnologia. Por isso, một Samsung está pronta một caminho deixá-lo pelo.

Ou seja, isto é algo que não deve ấn tượng ninguém. Thời đại Já esperado. Até porque a Samsung já está a trabalhar em novas tecnologias de câmeras para os seus smartphones, e até parece estar một tối hậu thư uma parceria com a Olympus. (Para ir de encontro ao que a OnePlus e Huawei andam a fazer!)


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.