Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Se tem o Chrome não perca tempo e mặt tiền isto para ficar seguro!

Se está không Windows ou no macOS e não dispensa o Google Chrome então não perca tempo e atualize agora mesmo o seu browser para ficar mais seguro. Corrigiu-se uma falha muito huyệt e então é recomendado que atualizem o browser o mais depressa possível. Mas para além de ter sido corrigida uma falha muito neare, a Correção giải quyết ainda outros 14 problemas. Quem ainda não instalou o update está vulnerável a ataques. Todas as Correções trình bày na nova versão estão classificadas como críticas, altas e médias.

Chất lượng e versão do Chrome que tenho de useizar para estar seguro?

Se está không Windows ou num Mac então veja se está a useizar a versão 91.0.4472.101. É esta a versão que chega com todas essas Correções.

Para Verificar clique nos três pontos no canto superior direito. Depois vá một bản vá xác định trước Acerca do Chrome.

É nessa altura que pode verifyficar a versão que está a useizar. De Qualquer modo, se houver alguma atualização verá do lado direito um botão atualizar a verde. Também tem a opção de Atualizar trên Google Chrome.

E se não fizer a atualização?

Se não fizer một atualização vai liên tục. No entanto, para que não haja Qualquer problem, até mesmo para os mais distraídos, este update instala-se de forma obrigatória.

Uma das holerabilidade de segurança listada, a CVE-2021-30551, está relacionada com uma falha no Windows 10.

A falha mais importante foi descoberta assim a 4 de Junho. Entretanto a Google soube que está disponível um método de exploreração.

É muito importante manter o seu browser atualizado.

Mesmo que não esteja no Google Chrome, tem de se chứng nhận semper que está một người thực thi một trình duyệt última versão do seu. É que as falhas de segurança aparecem quando menos se espera. Dito isto, a melhor solução é atualizar semper o trình duyệt.

Segundo o Bleeping Computer, este é o sexto khai thác criado para o Chrome em 2021.