Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Se tem um MacBook Pro Intel vale một nâng cấp pena fazer este!

O nâng cấp para um novo sistema operativo pode Correr bem ou então Correr muito mal. Com a Apple một tông đồ tudo nos chipset M1 kể từramente tinha medo que os dispositivos com processadores Intel começassem quickamente a ser passados ​​para trás. No entanto não foi isso que aconteceu. É que o novo sistema operativo da Apple, o macOS Monterey faz maravilhas por quem tem um MacBook Pro Intel. Isto porque ficamos com um computador mais rápido e com uma melhor autonomia como relata o site 9to5Mac. Mas não é só esse conhecido site que pode atestar isso. Trên thực tế, rất khó để nâng cấp em dois MacBook Pro Intel. Num de 2015 e noutro de 2019 e os resultados foram realmente bons.

Se tem um MacBook Pro Intel vale một nâng cấp pena fazer este!

De facto, foi uma agradável surpresa. Não que tivesse grandes queixas do Big Sur. Không có entanto, notava que era mais pesado. Agora com o macOS Monterey tudo está melhor e de facto dá aquela sensação quase de um mac acabado de comprar.

Numa altura em que se falou de que o novo sistema operativo da Apple podia causar grandes problemas nos Mac Intel mais antigos, tenho tido a Experiência contrária quer com os meus macs quer com os de pessoas amigas.

Entretanto Tentei Investgar um pouco pelos fóruns da Apple e pelo Reddit para lều perceber quais as versões mais afetadas. Dito isto, parece que a maioria dos problemas surm em Macs de 2018. No entanto, na maioria dos casos não parece existir um padrão.

Seja como cho quem conseguir atualizar eo mac liên tục một funcionar vai notar melhorias. No entanto, há coisas que quem tem um Macbook Pro Intel perde face aos M1.

Logo à partida não temos o modo retrato no Facetime. É algo useizado por aplicações como o Zoom ou o Team que permite desfocar o fundo.

Không có caso dos Mapas não teremos direito ao globo interativo. O mesmo acontece com os detalhes nas cidades.

O que fica de fora também é um modo especial de captura de objetos ea função de text-to-speech da Siri.

Já fez o nâng cấp para o novo sistema operativo da Apple? Conte-nos tudo nos comentários!

Entretanto conhece as soluções Trang chủKit para ecossistemas Apple? Veja tudo aqui.