Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Segunda pauseda desta série da Netflix já tem data de estreia!

Hoje em dia, Qualquer projeto que acabe lançado na Netflix, acaba quase semper por ter uma projeção incrível, um pouco por todo o mundo. É ừm sistema bem oleado, capaz de garantir Conteúdo de Qualquer tipo, một khoảnh khắc chất lượng. Aliás, ao fim ao cabo, estamos a falar da plataforma de streaming rainha do tensado!

Bem… Dito tudo isto, um dos exelos de série que simplesmente ‘Explodiu’ para todo um novo mundo de phổ biến está agora trước người thu một sua segunda tạmda. Assim, estamos a falar de nada mais nada menos que Bridgerton. Uma série que acabou lançada na Netflix, durante o mês de Dezembro de 2020, ou seja, há cerca de um ano atrás.

Um projeto, que contra algumas expetativas, manteve-se como a série mais vista da plataforma durante várias semanas seguidas. Mas quando chega một trận đấu tạm thời?

Segunda pauseda desta série da Netflix já tem data de estreia!

Portanto, segundo aquilo que acabou revelado, parece que a segunda pauseda de Bridgerton chega já no próximo dia 25 de Março. Ou seja, os những người hâm mộ já não terão de esperar muito mais até terem acesso ao novo Conteúdo que demorou muito a chegar. Afinal de contas, passou praticamente um ano desde que vimos một thời gian chính thức.

Assim, toda esta Informação acabou revelada através de um vídeo no Youtube. Sendo que a descrição diz “Faz um ano que Bridgerton estreou na Netflix! E como tal, para comemorar essa data tão especial temos uma surpresa fantástica para si. Một Segunda tạm thờida estreia já no próximo dia 25 Março ”. Contudo, veja tudo aqui mais em baixo.

Em suma, o que acha da data de estreia da segunda pauseda desta série? Eu Posso dizer que vi a primeira pauseda, e thừao que foi um dos projetos que mais gostei nos últimos tempos. Com uma história verdadeiramente tàn bạo e com um elenco ainda melhor. Mas partilhe connosco a sua Região nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem