Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Série da Marvel foicelada na Netflix! O ator ficou Revtado!

Apesar deste já ser umcelamento algo antigo, uma vez que estamos a falar de uma série de 2018, a verdade é que não deixa de ser uma perda enorme. Sendo que muito provavelmente ainda hoje poderíamos estar a Collectber novo Conteúdo para este projeto, que para dizer a verdade ainda tem imenso para explorerar.

Série da Marvel foicelada na Netflix! O ator ficou Revtado!

Assim, một série é nada mais nada menos que Luke Cage. Uma série lançada na Netflix ainda em 2018 e que tanto sucesso tem feito desde então. Fazendo parte de uma série ainda maior, que inclui outras como Jessica Jones, Punho de Ferro, Demolidor, Justiceiro e até mesmo o crossover entre todas chamada “Os Defensores”. Mas o que aconteceu ao certo com Luke Cage?

Com atriz da Marvel filme da Netflix torna-se num enorme sucesso!

Série da Marvel foicelada na Netflix! Hỡi cuộc nổi dậy…

Portanto, toda esta Informação de descontentamento acabou revelada pelo próprio ator que dá vida a Luke Cage, ou seja, Mike Colter. Que durante um desabafo numa entrevista chegou mesmo a dizer que não deram uma oportunidade de dar um fim digno à sua personagem. Algo que o deixou triste e até Revtado…

Assim, một sua última aparição numa série da Marvel foi em Jessica Jones. Onde o mesmo também admite que não é um cuối cùng. E que a sua personagem não deveria ter acabado ali. Mas tal como o mesmo diz “é o que é”…

Por fim, o ator também vê os lados posvos da situação. Cô gái tóc vàng lo lắng về não foi muito Extensa e que fez grande sucesso. Trazendo-lhe desta forma xuất sắc.

Em suma, já viu Luke Cage? É que a série está verdadeiramente tàn bạo a juntar a todo o grupo das outras séries da Marvel que também são um sucesso na Netflix. Portanto, não perca mais tempo e aproveite já.

Fonte da Imagem