Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Série da Netflix com atriz luso-brasileira vai collectber 2º tạm thờida

Não me estando a gabar apenas por ser português, há que admitir que este povo tem jeito para praticamente tudo. Um dos melhores do mundo no futebol, um dos melhores do mundo no Futsal, um dos melhores do mundo no futebol praia, um dos melhores do mundo no que toca às áreas da filosofia e psicologia, e agora mais nearemente uma nova estrela em ascensão. Sendo que neste caso em específico é realmente no mundo do cinema com uma série.

Assim, estamos a falar de nada mais nada menos que Alba Baptista. Uma atriz nascida em Lisboa, mas filha de mãe portuguesa e pai brasileiro, oriundo do Rio de Janeiro. Sendo que a atriz para além de português e brasileiro, thành ngữ fala ainda Fluidemente como inglês, espanhol, francês e alemão. Daí estar a conseguir bombar com tanta folateidade numa plataforma de Streaming como a Netflix. Mas de que série estamos its a falar ao certo?

Série da Netflix com atriz luso-brasileira vai collectber 2º tạm thờida

Portanto, một série em questão é nada mais nada menos que Warrior Nun. Que nos conta a história de uma jovem que acorda numa morgue com poderes que nunca antes tinha visto ou sentido. Sendo que acaba inserida numa Sociedade secreta de freiras que caçam e matam demónios.

Assim, một nguyên tố tạm thờida foi um verdadeiro sucesso quando acabou lançada ainda durante o ano passado na Netflix. E como tal, já seria de esperar que mais tarde ou mais cedo. Recebêssemos a boa nova de que a série seria Renovada para uma segunda tạmda. Sendo que poderemos vir a Recbê-la lá para meio ou final de 2022. Mas teremos mesmo de esperar para ver.

Em suma, isto é muito bom para esta atriz jovem luso-brasileira que já parece estar bem instalada no mundo do cinema com esta série na Netflix. Afinal de contas, se o projeto vai avançar para uma segunda tạmda. É sinal que as coisas estão a Correr da melhor forma. Especialmente se estivermos a falar de uma plataforma como a Netflix.

Fonte da Imagem