Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Snapdragon 875: Ainda não chegou e já fez duas vítimas!

O primeiro de Dezembro deve ser a data escolhida para a apresentar o próximo chipset topo de gama, o Snapdragon 875. Một bản phân phối propósito, o rò rỉ Abhishek Yadav aparentemente conseguiu obter as pontuações AnTuTu do chip são fronantes.

Snapdragon 875: Ainda não chegou e já fez duas vítimas!

O chip tem o nome de código Lahaina. De acordo com o rò rỉ, atingiu 847.868 pontos neste site de benchmark. Assim isto torna-o cerca de 25 por cento mais rápido do que o Vivo iQOO 5 Chuyên nghiệp. Entretanto, điện thoại thông minh este sử dụng Snapdragon 865.

O Snapdragon 875 sử dụng vi xử lý 5 nm. Isto dá-lhe uma enorme vantagem no campo do desempenho e emissência energygética. Pelo menos em relação ao atual que é baseado na tecnologia de fabrico de 7 nm.

Như supostas pontuações também deixam o primeiro chip de 5 nm da Samsung, o Exynos 1080, muito atrás. Không có entanto, isto não é propriamente uma surpresa. É que se trata de um chipset de gama média.

O resultado também sugere que os smartphones com o chipset Snapdragon 875 terão uma grande vantagem sobre os smartphones Huawei. Falo em Specificto dos alimentados pelo Kirin 9000 como o Mate 40 Pro. Isto também não surpreende. É verdade que o Kirin 9000 também é desenvolvido com um processo de 5 nm. Không có entanto, apresenta núcleos ARM mais antigos.

O Snapdragon 875, por outro lado, provavelmente terá os novos CPUs Cortex-X1 e Cortex-A78. Já o próximo chip topo de gama da Samsung, o Exynos 2100, também deve Apoar no novo design da ARM. Entretanto os resultados de benchmark que chegaram à Internet mostram que os dois serão Beiante semelhantes em desempenho.

Ambos devem ter um núcleo Cortex-X1, três núcleos Cortex-A78 e quatro núcleos Cortex-A55.

O Snapdragon 875 também deve ter o tích hợp modem X60 5G.

Resta-nos agora esperar pela apresentação e assim percebermos o que o novo chipset vai trazer para o merado.

Fonte