Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Snapdragon 888 Lite: poderoso mas deixa algo pelo caminho!

A Qualcomm já lançou tantos processadores que por vezes é complexado acompanharmos tudo o que vai sendo lançado. Không có entanto, như coisas até estão bem Organiadas por gamas. Assim e de uma ordem de potência menor para maior, temos o Snapdragon 400, Snapdragon 600, Snapdragon 700 eo Snapdragon 800. Neste momento o chipset mais poderoso é o Snapdragon 888, sendo que em breve deve chegar outra variante ao xót thương conhecida bởi Snapdragon 888 Lite.

Snapdragon 888 Lite: poderoso mas deixa algo pelo caminho!

De acordo com Roland Quandt do site Winfuture.de, Qualcomm está a desenvolver uma versão menos poderosa do Snapdragon 888. Este chipset terá o número de série SM8325 e apresenta uma grande diferença face ao modelo major. É que não vamos poder contar com um modem 5G tích hợp. Daí a terminologia Lite.

O Snapdragon 888 foi lançado como o primeiro chipset Snapdragon 800 da Qualcomm com um modem 5G tích hợp. Lembro que os processadores mais antigos, como o Snapdragon 855, o Snapdragon 855+, o Snapdragon 865 eo Snapdragon 865+ tinham um modem 5G. Por tudo isto, é estranho este regresso ao passado. No entanto pode haver uma boa razão para isso.

O lançamento de uma versão sem tích hợp modem 5G do vai permitir poupar custos. Para além disso, pode ser Ideal para coroados onde esta nova tecnologia ainda não está tão Dissinada. O resultado disto tudo são smartphones 4G mais baratos.

Entretanto esta não é a única novidade. Segundo ô rò rỉ hàng và một vòng không có Telegram, o próximo cập nhật deste processador será muito Ý nghĩa. Falo em bê tông làm Snapdragon 775 e que Apoa num processo de fabrico de 5nm.

Snapdragon 775: Chipset gama-média que pode ser topo-de-gama!

O responseável por este rò rỉ é alguém que dá pelo nome de XiaomiUI. Entretanto ele afirma também que como acontece com o 765, o Snadragon 775 estará disponível em duas variantes. Uma bình thường e outra 5G. Entretanto o design do CPU vai passar do Kryo 475 para outro chamado Kryo 6xx. Hỡi mesmo acontece também com một gráfica. Suporta RAM LPDDR5 tần số 3200mHz, mặt salto tuyệt vời à LPDDR5 tần số 2400mHz. Ao nível das lens o processador de sinal passa do Spectra 355 para o 570. Permite a useização de três Sensores de 28 megapixel ao mesmo tempo. Entretanto suporta ecrãs 4K.

Phần cứng Este vai tornar o Snapdragon 775 Fabricado com tecnologia de 5 nanómetros tão poderoso como o 870 que é criado com tecnologia de 7nm. De facto, até pode ser melhor ao nível da velocidade de memória e no desempenho đa ống kính. No entanto, ainda fica longe do Snapdragon 888. Ainda assim terá uma excelente relação Qualidade-preço.