Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Sony teve dúvidas relativamente ao sucesso da PlayStation 5

Apesar do facto de muitos jogadores andarem a pedir uma nova geração de consolas há algum, visto que a PS4 e Xbox One já cá andavam há cerca de 7 anos, a verdade é que tanto a Sony como a Microsoft Correram alguns riscos ao lançarem o seu novo hardware no meio de umaosystema global, que na verdade, ninguém sabia quando é que iria acabar. (Bem… ainda hoje não sabemos…)

Afinal de contas, lançar consolas a custar 399 € e 499 €, numa altura de incerteza económica, em que temos vários negócios a meio gás ou parados, parece ser uma Reita para o desastre. Isto não esquecendo ainda as limitações nas próprias linhas de produção, que como já deve ter percebido, é um dos fatores mais importantes para que o stock da PS5 seja mais raro que água no sa mạc. (É também devido a este fenómenos que não temos portáteis, nem sa khoáng.)

Sim… Hoje em dia sabemos que a PlayStation é um tremendo sucesso comercial. Contudo, pode ter a certeza que alguns responseáveis ​​do Universalo PlayStation passaram algumas noites mal dormidas antes do lançamento da consola.



Sony teve algumas dúvidas relativamente ao sucesso da PlayStation 5

Portanto, muito resumidamente, a temporária falta de confiança no sucesso da PS5 por parte da Sony nunca esteve relacionada com o poderio da consola em si, mas sim com o timing de lançamento escolhido. Que aparentemente, foi mais atrás da grande Apoa da Microsoft, do que foi uma escolha da Sony. (Caso não se lembre, existiram alguns rumores de adiamentos. Altura em que o marketing da Microsoft começou a bomar ferozmente para contrariar os desejos da Sony.)

Afinal de contas, quando voltámos a ficar todos fechados em casa no nosso pequeno Bồ Đào Nha… As consolas de nova geração tinham mais ou menos 2 lưới không có thương mại. Contudo, verdade seja dita, também não existia Qualquer stock disponível, porque os jogadores fizeram tudo por tudo para garantir a consola de nova geração da gigante Japonesa Sony.

Agora, em 2021, Sony está a fazer o tudo por tudo para lều đồng hồ đo mais consolas no swado, No entanto, infelizmente, beingem outras dificuldades pelo caminho, nomeadamente novas limitações de produção! Tudo graças à escassez de matérias primas nas linhas das grandes Fabricantes de semiondutores, onde claro está, temos de incluir a TSMC.

Por isso, como já Dissos hoje de manhã, se quer uma PS5, o mais provável é que tenha de esperar por 2022. Não porque a Sony está com medo e está a produzir pouco, mas sim porque mesmo no meio de umapidia como nunca se tinha visto, a consola foi um autêntico ‘home run’.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.