Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Sony vai levar mais 2 Excivos para o PC. Quais serão?

Một Sony está một tông đồ không có PC Gaming! Ao levar alguns dos seus jogos Excivos, até aqui, do mundo das consolas PlayStation, para outras plataformas como a Steam. Aliás, até God of War, que é inegavelmente uma imagem de marca das consolas Sony PlayStation, desde os tempos da PS2, está agora a caminho do PC… Pois bem, pelos vistos, não vem sozinho!

Sony vai levar mais 2 Excivos para o PC. Quais serão?

Portanto, Kratos e Atreus não vão sozinhos para o lado do PC, e aqui nem estamos a falar de Uncharted 4 ou da sua expansão Di sản đã mất. Afinal de contas, foi agora descoberto que a Sony tem mais dois jogos na sua biblioteca, ainda escondidos aos olhos do público.

Que Jogos são estes?

Ainda é muito cedo para saber, mas claro, os rumores já são mais do que muitos!

Như opções vão desde Gran Turismo, até Demon Souls que chegou lastemente à PS5 através de um belo remaster, ou até de jogos menos phổ biến como Sackboy.

Como é óbvio, também beingem alguns rumores relativos a Ratchet and Clank, mas ainda nada é certo… Bem, mais ou menos, visto que é cada vez mais certo que a Apoa da Sony em levar os seus jogos para outras plataformas é mesmo real, e provavelmente, vai passar a ser algo normal nos próximos anos. Ou seja, muito quickamente, vamos ver estes 2 Jogos passar a 4, depois a 8, e bởi aí adiante! Como já vos disse, a estratégia da Sony mudou!

No entanto, como já phổ biến várias vezes, não espere ver lançamento de jogos em simultâneo para as consolas PlayStation e PC, isso nunca irá acontecer, pelo menos não durante o ciclo de vida da Sony PS5.

Que Jogo độc quyền Sony PlayStation gostaria de ver no mundo do PC Gaming?

Ademais, o que pena sobre tudo isto? É a jogada correta bởi parte da Sony? Acha errado os độc quyền chegarem ao fim? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.