Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Speedtest para Android ganha grande novidade para a Netflix!

Quem já tuaou medir a velocidade de acesso à Internet conhece de certeza o Speedtest. Quer seja nos smartphones ou no computador ajuda-nos a Verificar se chegamos perto da velocidade contratada. Agora eis que a versão Android do Speedtest acaba de Collectber uma excelente novidade que já estava presente na aplicação para iOS. Na prática permite-nos medir a Experiência de streaming vídeo. Se tivermos problemas a ver a Netflix, a Disney + ou outra plataforma no smartphone, podemos perceber quickamente se estão relacionados com a velocidade de acesso à Internet. De facto, muitas pessoas estão một ứng dụng tiện lợi cho người dùng para desistar problemas com một Netflix, mas já lá iremos.

Speedtest para Android ganha grande novidade para a Netflix!

O teste começa bởi Verificar o bitrate. Depois reproduz uma série de pequenos vídeos com a Resolutionução semper a aumentar. Depois para quando chega à Resolutionução 4K. Không có cuối cùng làm teste, mostra a máxima Resolutionução que é possível atingir. Para além disso mostra outros pormenores como o tempo de carregamento em milisegundos eo đệm.

Một algumas tem Netflix recomendações ao nível da velocidade e de acordo com a Qualidade. Assim se quisermos ver Conteúdos apenas em SD a recomenda Netflix 3 Mb / giây. Por outro lado se o nosso objetivo cho o Full HD nhu yếu phẩm 5 Mb / giây. Por fim, para assistirmos một bối cảnh 4K Ultra HD, as especificações são mais puxadas. 25 Mbps bởi tương đương. Digo por Equipamento, porque se tivermos dois dispositivos na mesma casa ao mesmo tempo a assistirem ao Netflix vamos Preisar de 50Mbps.

Entretanto também é possível ver na Netflix.

Isto é uma coisa que é Possível fazer na app para Android. No caso do iOS não temos acesso a isto.

Se estiver no Android abra a aplicação e coloque no biểu tượng do seu perfil que está no canto superior direct.

A seguir, mais em baixo carregue em Definições da aplicação.

Agora e também mais abaixo carregue em especificação da reprodução.

Agora abaixo de Resolução de reprodução máxima verá Qual a Qualidade máxima a que terá acesso. Isto varia de acordo com o Equipamento em questão ea velocidade da Internet.

Já no caso iPhone o que podemos fazer é Defr a app para que reproduza os Conteúdos na Qualidade máxima. No entanto, tenha em atenção que irá gastar mais dados. Na app Netflix clique também no seu biểu tượng de perfil. Depois escolha Defções da aplicação.

Depois carregue na opção Qualidade do vídeo.

Se quiser ter mais Qualidade libea escolher Superior.

E pronto assim já pode Verificar Qual a Qualidade a que tem acesso e se está tudo bem configurado.