Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Squid Game está a servir de inspiração para este jogo! Mas trình độ?

A série Squid Game é talvez um dos maiores projetos já lançados pela Netflix na sua plataforma. Afinal de contas, o sucesso em todo o mundo tem sido imenso e os Operatingizadores têm adorado cada epódio. Sendo que uma segunda preferda está praticamente iminente e em vias de ser revelada.

No entanto, a verdade é que desta vez as novidades são outras e temos a certeza que mesmo assim não ficará arrependido. Isto porque, em parceria com Squid Game, podemos ter um dos jogos mais falados do momento. Sendo que o projeto da Netflix poderá realmente servir como inspiração. Mas de que título estamos its a falar ao certo?

Squid Game está a deixar os Operatingizadores stiados bởi isto!

Squid Game está a servir de inspiração para este jogo! Mas trình độ?

Portanto, o jogo de que estamos a falar é nada mais nada menos que Fall Guys. Que se penar bem, até segue um pouco a mesma temática que Squid Game. Afinal de contas, tồn tạiem uma série de níveis e jogos que têm de ser ultrapassados. À medida que vai lều và khử trùng.

Assim, parece que Squid Trò chơi poderá servir como inspiração para novos mapas em Fall Guys. Sendo que isso até seria algo … Isto porque, algo parecido com o jogo da lula ou até mesmo como o macaquinho do chinês poderia realmente fazer furor entre os jogadores. Mas vamos esperar para ver o que acontece e que novas Informações acabarão por nos revelar muito em breve.

Em suma, o que está a achar de Squid Game até ao momento? Bem, eu Posso dizer que adorei cada epódio da série e que só estou arrependido de já ter visto tudo… No entanto, também não deverá demorar muito até que tenhamos acesso a uma segunda tạmda. Portanto, resta-nos apenas esperar mais algum tempo.

Fonte da Imagem