Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Squid Game na Netflix ainda dá muito que falar! Atriz foi atacada!

Se survivale série que fez realmente grande sucesso na Netflix, em 2021, esse projeto foi mesmo Squid Game. Afinal de contas, a série coreana conseguiu em alguns dias, fazer aquilo que séries não conseguiram fazer em anos. Contrariando desta forma a tensência que se mantinha nos últimos tempos em que apenas projetos de língua inglesa faziam sucesso na plataforma.

No entanto, a verdade é que muito sucesso também tem os seus pontos negativos. Sendo que a vida de muitos atores e atrizes que entraram no projeto acabou afetada de muitas maneiras diferentes. Como é bởi exelo o caso mais neare de HoYeon Jung. Que tem andado a ser perseguida no Instagram com comentários maldosos acerca do seu corpo? Mas o que é que originou isto afinal?

Squid Game na Netflix ainda dá muito que falar! Atriz foi atacada!

Portanto, tudo começou quando a atriz publicou uma nova foto no Instagram e nota-se realmente que a mesma se encontrava mais magra. Sendo que estamos a falar mesmo a níveis de biếng ăn. O que acabou por preocupar milhares de seguidores em todo o mundo.

Contudo, một verdade é que muitos também aproveitaram o momento eo ambiente para fazer comentários maldosos. Quando na verdade, nem sequer sabem que tudo isto aconteceu devido à fama em Squid Game. Com a quality a própria atriz já admitiu não ter sido fácil de lidar nos primeiros tempos.

Em suma, primeiro foi o velhote da série e agora mais uma das personagens Principais a sofrer com a fama de ink Trò chơi. Portanto, nesta altura já só paira uma pergunta no ar… Será que mais atores e atrizes estão neste momento em sofrimento mas ainda não admitiram em público? Partilhe connosco a sua Região nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem