Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Squid Game pode matar mulher na vida real! Ataques não param

Tal como já deve saber, a série Squid Game atingiu números de visualizações históricos na Netflix desde que chegou à plataforma. Sendo que mesmo apesar de ter vindo a perder alguma visibilidade durante os últimos tempos, devido ao facto de que praticamente todos os usingizadores já terem visto projeto e ainda devido à entrada de novas séries e filmes na plataforma lục, a verdade Trò chơi a dar muito que falar. E se quer que lhe diga, não é mesmo pelas melhores razões… Tanto que Squid Game pode matar uma mulher na vida real!

Assim, một verdade é que depois de alguns tình cờ ocorridos com a série, parece que survivale mais um para juntar à conta. Isto porque, mesmo não tenso sido por mal, a série pode acabar com a vida de uma mulher. Mas o que aconteceu ao certo?

Está a haver mudanças em Hollywood khiêu khích bởi “The Rock”

Squid Game pode matar mulher na vida real! Ataques não param

Portanto, apesar de toda a fama que a série ridui em todo o mundo, a verdade é que o nome Squid Game já estava a ser useizado por uma Gamer há mais de 11 anos. Sendo que esta mulher não só useizou este nome em vários jogos, como também nas suas tái tạo xã hội. Ou seja, một página que pode encontrar no Instagram com o nome Squid Game, não é a da série da Netflix.

Assim, a mulher em questão que na realidade se chama Lydia, contou num desabafo nas red Sociais que sofre diariamente com mensagens de Bullying e ameaças Constantes devido ao facto de ter este nome. Afinal de contas, os những người hâm mộ của Squid Game acusam-na de não deixar que a série tenha a sua página of Justice com o nome normal no Instagram. Uma vez que não é possível que beingam nomes repeattidos.

Em suma, o que acha de tudo isto? Concorda com os những người hâm mộ de Squid Game e acha que esta mulher deveria mudar o seu nome? Ou foi ela que o usou e descobriu primeiro e como tal deve mantê-lo? Partilhe connosco a sua Região nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem