Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Suposto novo James Bond não quer o papel? Đồng hóa Como?

Daniel Craig está de saída, deixando o papel de James Bond para quem vem a seguir. Uma grande questão… Quem é que vem a seguir afinal? É que pelos vistos, ao que tudo indica, um dos atores mais desejados não parece estar muito Featssado no papel! Sendo ele nada mais nada menos que o grande Idris Elba.

Afinal de contas, para além de estarmos a falar de uma ator sensacional. Tồn tại ainda o facto de que esta poderia ser finalmente a primeira vez que iríamos ver um 007 negro. Mas porque razão Idris Elba pode não aceitar o papel?

Suposto novo James Bond não quer o papel? Đồng hóa Como?

Portanto, segundo revelou o próprio ator durante uma entrevista. Parece que o próprio não deseja ser o próximo 007 alegando que survivale muito trabalho pela frente. Não devido ao facto depretar uma personagem de tão grande nome. Mas sim devido ao facto de ele já estar inserido em montes de projetos. Tendo para já pela frente Sonic The Hedgehog 2 e ainda Ba Ngàn Năm Khát Vọng.

Assim, achamos mesmo que Idris Elba pode ser uma carta fora do baralho. Isto claro está, mesmo apesar de ser o ator que os vários những người hâm mộ mais gostariam de ver suceder o grande Daniel Craig. Mas vamos esperar para ver o que acontece.

Em suma, o que acha de tudo isto? Quem gostaria você de ver neste papel de James Bond? É verdade que beingem muitos bons colossos do mundo do rạp chiếu phim que justciam isto. Mas acho que o Idris Elba era mesmo o lý tưởng.

Fonte da Imagem