Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Surpresa! OneUI 2.5 chega ao Samsung Galaxy Note 9

Há smartphones que são verdadeiramente bons, apesar dos anos que estiverem. Para mim tanto o Galaxy S9, como o Note 9, e até o 8, estão nessa lista. Không có entanto, alguns têm a vantagem de Recberem prendas de última hora. Foi exatamente o que aconteceu com o Galaxy Note 9. Dito isto e apesar deste Equipamento já ter chegado ao fim da linha no que diz respeito a update, eis que quando ninguém esperava chegou o OneUI 2.5 para o Note 9!

Surpresa! OneUI 2.5 chega ao Samsung Galaxy Note 9

É verdade que agora a Samsung Resolutionu Apoar numa política de update de três anos. Isto é realmente excelente. No entanto não tem efeitos retroativos e como tal, o Galaxy Note 9 ficava de fora. Até porque o último Equipamento a não ter furo no ecrã veio com o Android Oreo 8.1.

A nova atualização já está disponível na Alemanha e vai chegar agora aos outros swados europeus. De facto, devemos estar a falar de dias ou até horas.

Isto é realmente uma grande notícia.

É que deste modo quem tem um Galaxy Note 9 vai ter direito a Capidades como o suporte para DeX sem fios. Como é fácil perceber permite usar o DeX em Qualquer TV que suporte o espelhamento do ecrã (floatra a Samsung naturalmente sugira o uso das suas próprias Smart TV). A diara também foi atualizada com novas funcionalidades. O modo de single take permite agora que selecione a duração da gravação e Possa selecionar a Resolutionução de gravação de vídeo ea taxa de frames (24, 30 e 60 fps) no modo de vídeo Pro. Entretanto, một ứng dụng của Teclado Samsung foi melhorada com uma função de pesquisa do YouTube, assim como a opção de usar o teclado dividido no modo paisagem. Por fim, a aplicação Mensagens possui uma novidade que permite enviar mensagens SOS a cada 30 minutos durante 24 horas.

Lembro que a gama Galaxy S20 foi a primeira a receiverber a atualização Một giao diện người dùng 2.5. Mais especificamente o firmware G981BXXU4BTH5, G986BXXU4BTH5 e G988BXXU4BTH5 para o Galaxy S20, Galaxy S20 + e Galaxy S20 Ultra, cải tiến. Entretanto e como se não khốn nạn esta boa notícia, một Samsung está a trabalhar também không có bản cập nhật nào cho Android 11 para o S20.

Áo dài Voltando Galaxy Note 9, ainda não tồn tạiem relatos que revelem como ficou o Equipamento