Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Suspeito!) Os produtos AMD foram obliterados không có PassMark điểm chuẩn?

(Suspeito!) Os produtos AMD foram obliterados không có PassMark điểm chuẩn? – Numa Jogada siêu hồi hộp, một AMD foi bổ sung ‘limpada’ do Top 34 làm điểm chuẩn cho bộ da đơn luồng PassMark graças à nova atualização para a versão 10. O que claro está, levantou as sobrancelhas dos entusiastas mais atentos.

De forma bem curiosa, Intel thống trị một luồng đơn hiệu suất cao do PassMark v10!

Portanto, o trang web PassMark giới thiệu gần đây, một phiên bản 10 do seu benchmark PerformanceTest. Onde vimos uma autêntica Revução dos resultados na categoria Single-Thread, com a Intel a Dominamente sem sequer dar tréguas à AMD. Ao fim ao cabo, as primeiras 34 posições são phổ biến bởi chip Intel.



Assim, podemos encontrar o Intel Core i9-9900KS no topo da tabela com 3039 pontos (o que faz sentido, o processador mais rápido làm thương hiệu đơn luồng).

Isto enquanto o processador AMD ‘mais potente’ se encontra na trigésima tạa posição (35ª), na forma do Ryzen 3 4300U com 2673 pontos. O que claro está, é muito estranho… e ainda mais Susito, visto que não é a primeira vez que a Intel faz algumas jogadas estranhas para ficar em cima da AMD aos olhos dos pouridores.

Ao fim ao cabo, faz algum sentido que entre a versão 9 e 10 do PassMark, một passou de uma posição de domínio của AMD, para ter o Ryzen 3 4300U como o processador mais rápido !? Estamos a falar de uma peça mobile que nem sequer é de gama alta. Algo cheira mal.

Mão da Intel no meio disto tudo? Một PassMark diz que não!

Entretanto, os responsiveáveis ​​pelo benchmark já vieram a público tua mét uma camada de transparência em cima de tudo isto. Dizendo que apesar do Ryzen 3 4300U ser o melhor chip AMD da classificação… a verdade é que ainda não tồn tại thử nghiệm ao processador com a nova versão V10. Além disso, a empresa afirma que a versão v9 dava demasiado peso aos pontos fortes dos processador Ryzen 3000.

Em suma, na minhamissão, apesar de todas estas explicações que na minhanticão não fazem muito sentido. Parece óbvio que a nova versão dá (por sua vez) demasiado peso aos pontos fortes dos processadores Intel, ao ponto de khử os Ryzen 3950X, 3900X e 3800X da tabela… Em suma, isto não faz Degquer sentido.


(Suspeito!) Os produtos AMD foram obliterados không có PassMark điểm chuẩn? – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte