Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Tải xuống WhatsApp bate TikTok e é o novo campeão dos!

A SensorTower que analisa o desempenho das mais variadas apps no mean, partilhou o top 10 de aplicações no que diz respeito a download e receiver. De acordo com esta empresa, a aplicação não relacionada com jogos que mais sucesso teve foi o WhatsApp, algo que tăng depois de muitos meses de domínio do TikTok. Na prática, esta aplicação de mensagens tem um total de 58 mihões de instalações. O país com mais instalações é a Índia com 30%. Entretanto a nação africana mais spectosa com quase 200 milhões de livesantes, a Nigéria, vem em segundo lugar com cerca de 10%. Aparentemente, o WhatsApp é muito phổ biến na África Subsaariana.

Tải xuống WhatsApp bate TikTok e é o novo campeão dos!

O TikTok está na segunda posição. Apesar disto está 3,7 vezes maior que em novembro do ano passado. No entanto, cerca de 85% da thuita vem da versão chinesa do Douyin. O merado dos EUA ocupa o segundo lugar, Contribuindo com 8% da Collectita, enquanto o evalado turco é o terceiro, com 2% da Collectita. Em termos de download, foram cerca de 55 milhões de download em novembro.

O Facebook é a terceira aplicação não relacionada com jogos mais descarregada no mundo em novembro de 2020. Pela primeira vez, o Zoom está fora do top 5 làm xếp hạng e foi substituído bởi Weather and Radar USA, que ocupa o quarto lugar acima do Instagram, em tạ.

O WhatsApp está, de facto, cada vez mais phổ biến. Assim não é de estranhar que tenha chegado ao primeiro lugar. No entanto, uma novidade que está a chegar pode abanar as coisas.

O site WABetaInfo revelou que esta app vai Revelou sistema de anúncios. De facto, as últimas versões web e para o iOS, nomeadamente as versões 2.20.206.19 e iOS 2.20.130 já têm essa nova funcionalidade que vai mostrar Informações específicas.

Para já os anúncios não serão disponibilizados na forma de chat no meio das seekas. Assim teremos uma espécie de banner que redireciona os Operatingizadores para site externos. Pode ler mais aqui.

Fonte