Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

‘Tất cả trong’ do Microsoft tiếp tục! Xbox Game Pass Ultimate nas TV Samsung

Parece que foi descoberta uma nova página referencente ao Samsung Access para TV, um serviço de subscrição que por sua vez inclui algumas referenceências ao Xbox Game Pass Ultimate! Caso não saiba, a Microsoft e Samsung têm uma parceria no espaço làm phát trực tuyến, por isso, apesar deosystemssante, não é de todo surpreendente ver esta jogada a acontecer.

‘Tất cả trong’ do Microsoft tiếp tục! Xbox Project xCloud e Game Pass nas TV Samsung

Portanto, é cada vez mais óbvio que o futuro dos videojogos está assente no streaming e modelos de subscrição com muitos e bons jogos à mistura, e se há empresa focada nisto mesmo, é sem grandes dúvidas a Microsoft com o seu Xbox Game Pass Ultimate! Um modelo de subscrição onde junta o Game Pass (onde temos acesso a jogos crazyais antigos ou neares), ao Project xCloud, a solução da gigante do phần mềm para um futuro de streaming de jogos.

Dito isto, há melhor manira de levar este serviço às massas, do que incluir o serviço nas TV da Fabricante mais phổ biến làm thương mại? Provavelmente não.

Na página da Samsung podemos ler: “Com o Samsung Access, tem acesso a vários serviços de streaming ou de jogos (até um valor de 120 $), sem pagar mais por isso. Pode escolher entre Showtime, Sling TV, Xbox Game Pass Ultimate, YouTube Music Premium, YouTube Cao cấp, ou YouTube TRUYỀN HÌNH.”

Dito isto, esta não é a primeira vez que uma empresa inclui streaming de jogos numa TV. Visto que a Sony fez exatamente o mesmo na sua gama de televisões Bravia, com a Introductionução do PlayStation Now… No entanto, a coisa acabou por desaparecer passados ​​alguns meses. Muito provavelmente porque os useizadores não aderiram muito.

Entretanto, não leve nada disto como Informação 100% chứng nhận. Visto que tudo o que está aqui, pode afinal Preisar de uma Xbox ou PC para funcionar.


‘Tất cả trong’ do Microsoft tiếp tục! Xbox Game Pass Ultimate nas TV Samsung – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.