Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Tecnologia: Os preços vão voltar a aumentar em 2021 e 2022

Một đại dịch toàn cầu khiêu khích toàn cầu do COVID-19 gây ra (e Continua a causar) um grande stress no mundo da produção de semiondutores. Isto não é, de todo, uma grande novidade para ninguém. Mas os problemas ‘estão apenas na produção de chip ‘per se’, está também na escassez e preços de vários materiais essenciais para a própria produção dos chip, bem como de outros componentes essenciais.

Afinal de contas, o preço de vários minerais raros está a aumentar de forma muito Ý nghĩa. O que uma vez mais, vai influenciar o preço da tecnologia nos próximos meses, ou quem sabe, anos.

Tecnologia: Os preços vão voltar a aumentar em 2021 e 2022

Portanto, depois da falta de stock e aumento de preço de vários produtos tecnológicos, eis que temos uma nova dificuldade a dizer “olá” neste fim de ano pandémico. Estamos a falar de minerais raros como o praseodímio eo neodímio, que nos últimos meses, já aumentaram 74% (relativamente ao mesmo período do ano passado), uma tensência de subida que tem tudo para liên tục.

Entretanto, estes são apenas alguns dos materiais essenciais para a produção de semiondutores e outros componentes eletrónicos que subiram de preço em mais de 50% nos últimos meses. É que além disto, temos também o lítio, um consuinte crítico na produção de baterias, que está agora 150% mais caro relativamente ao ano passado.

Além disto, o também está 37% mais caro, enquanto o estanho está 82% mais caro. O que por sua vez vai aumentar sigativamente o custo de produção de Qualquer sa khoáng.

Como se tudo isto não fosse suughte, 55% làm thương mại toàn cầu hủy materiais está em mãos Chinesas, com 85% làm processo de refinação também na Trung Quốc. O que claro está, fez com que o Govern Chinês mudasse um pouco a forma como a exportação acontece, o que por sua vez, resultou em novos aumentos de preços.

Entretanto, temos muita negociação a ser feita, um pouco por todo o mundo, para tua baixar, ou pelo menos manter os preços estáveis. Mas uma coisa é certa, nos próximos tempos, as coisas vão aumentar de preço! E muito provavelmente, quem vai ter de arcar com os custos, somos its, os obsidores.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Estava một chiếc máy bay fazer alguma compra “grande”? Talvez seja boa ideia antecipar os planos!