Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Tem um Galaxy S20? A atualização para o One UI 3.0 já chegou!

Foi ontem que a Samsung anunciou os seus planos para a chegada do One UI 3.0 aos seus aparelhos .. E foi hoje que a novidade começou a chegar aos primeiros smartphones da gama Galaxy S20!



Tem um Galaxy S20? A atualização para o One UI 3.0 já chegou!

Portanto, a atualização já chegou à Europa, mas ainda não a todos os países da lista. Contudo, se por acaso ainda não chegou ao seu telemóvel, não se preocupe, as coisas vão ser rápidas.

Assim, một versão do firmware que está a ser lançada na Europa é a G98xxXXU5CTKG. Com os primeiros paísing a serem a Alemanha, França, Itália, Polónia e Reino Unido. Entretanto, como é óbvio, além do One UI 3.0 baseado no Android 11, temos também a atualização para o pacote de segurança de Dezembro.

Se por ventura não sabe o que o One UI 3.0 vai trazer de novo ou de útil, fique a saber que estamos a falar de um pacote que melhora toda a interface, ao mesmo tempo que também traz algumas funcionalidades novas para cima da mesa. O objetivo da Samsung é oferecer uma Experiência de useização mais simples e rápida para os Operatingizadores dos smartphones Galaxy.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


O Một giao diện người dùng 3.0 está a caminho do seu Galaxy! Sabe quando chega?

Một Samsung lidou com muitos e longos de críticas pelo uso da Skin TouchWiz. Afinal, foi algo que nos olhos de muitos entusiastas limitava seriamente một điện thoại thông minh thử nghiệm Galaxy không có bolso.

Mas claro, se por acaso não anda a viver debaixo de uma rocha, sabe que estes tempos já vão longe… Aliás, já estamos a chegar à terceira geração da Skin One UI, uma interface que Revucionou o aspeto da interface de um aparelho Samsung, e que na verdade até meteu a gigante Sul Coreana naitiara da gama média ao apresentar aparelhos bonitos, rápidos e trực giác.

Leia o resto do Artigo aqui.