Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Tem uma conta Nintendo? Está na altura de mudar một mật khẩu!

Parece que a plataforma da Nintendo foi mesmo atacada com sucesso, por isso, beingem agora milhares de contas comprometidas a nível da sua segurança. Assim, se por acaso tem uma conta Nintendo, é capaz de ser boa ideia ligar a autenticação por dois fatores, ou pelo menos mudar a sua password, visto que ainda não fazemos ideia de quantas contas foram realmente ‘roubadas’.


Nota do Redator – A autenticação bởi dois factores é uma camada adicional de segurança, de forma a proteger as contas dos effizadores. Apesar de ser um método chato, irá salvaguardar os seus pertences, mesmo que fique sem a password. Ou seja, một mật khẩu não é o suficiencye para entrar na sua conta.


Tem uma conta Nintendo? Está na altura de mudar một mật khẩu!

Portanto, một loài virus história tornou-se depois do useizador làm Twitter Pixelpar vir à Red social revelar que a sua conta foi acedida várias vezes durante a noite. Algo que vários outros jogadores foram verifyficar, descobrindo a mesma coisa do seu lado. Por isso, foi imediatamente aconselhado a remoção do PayPal ou Informações bancárias para salvaguardar quaisquer problemas futuros.



Afinal de contas, com a contra comprometida, o atacante pode fazer compras com o seu dinheiro, mexer nas Defções, ou até mesmo roubar o acesso à sua conta bancária. Comprando jogos ou itens dentro dos jogos, que nem sequer ficarão ligados à sua biblioteca.

Entretanto, esperemos que a Nintendo chegue até ao fundo desta questão, de forma a percebermos a gravidade real de toda a situação. Ainda assim, tome todas as medidas needárias para se proteger (autenticação por dois fatores, mude a password, e nghỉ hưu sua conta bancária ou PayPal.)


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.