Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Temporada 7 de “The Flash” na Netflix está atrasada! Mas calma!

The Flash na Netflix conta com uma série de seguidores que acompanham todos os epódios como se não houvesse amanhã. Afinal de contas, para além da história ser sobre um super-herói (o flash) que passa por uma série de problemas e aventuras. A história conta já com 6 bem a fama que a série tem tido ao longo do tempo.

No entanto, a pandemia de COVID-19 parece ter estragado os planos a toda a gente. E como Flash não foi uma exceção, a data de lançamento da sétima pauseda teve mesmo de ser adiada. Contudo, parece que já survivale luz ao fundo do túnel e os người hâm mộ poderão finalmenteratoryrar de alívio. Isto porque, já sabemos mais ou menos quando é que esta nova preferda será lançada.

Temporada 7 de Flash na Netflix está atrasada! Mas temos boas notícias!

Portanto, thời đại suposto que a série fosse lançada em Janeiro de 2021. No entanto, ocelamento das gravações obrigou a equipa da série a alterar todas as datas ea adiar o Dĩ yếu là …

Contudo, xu hướng em conta que mão que tira também dá. Tenha em atenção porque a novarilyda de The Flash chegará à Netflix com nada mais nada menos que 25 episodeódios. E deverá chegar entre os meses de Setembro e Outubro năm 2021.

Dito isto, o Trailer da nova startedda of Justicemente lançado faz com que nos reste penas esperar para ver o que acontece. Contudo, achamos que o vídeo revelado espelha bem aquilo que vai ser a nova preferda eo quão bom será o Conteúdo. Portanto, atento fique ao seu calendário!


Está à espera de um novo filme da Marvel? Só em 2030!


Em suma, é quase certo que The Flash chegará à Netflix no próximo mês de Outubro de 2021. Ou seja, mais ou menos daqui a um ano e um mês.

Fonte