Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Terceira tạm thờida desta tàn bạo série da Netflix chega já em Janeiro

Apesar de já aqui termos falado antes de algumas das mais crazyais séries, que estrearão já no próximo mês de Janeiro de 2022, na Netflix. Một verdade é que também temos um monte de séries bắt đầu một lançar novas pausedas. Sendo que pelo menos um dos projetos, é simplesmente um dos mais esperados pelos vários useizadores.

Assim, estamos a falar de nada mais nada menos que Quá nóng để xử lý. Que vai Thuber a sua terceira pauseda, depois de já ter cumprido alguns dos Principais objetivos com a sua primeira e segunda pauseda. Ou seja, milhões de visualizações e casais feitos com a série. Mas o que esperar ao certo do novo Conteúdo que aí vem?

Terceira tạm thờida desta tàn bạo série da Netflix chega já em Janeiro

Portanto, apesar de ainda não sabermos ao certo quais os concorrentes que irão entrar na terceira pauseda de Quá Nóng để Xử lý. A verdade é que já tivemos acesso a algumas boas Informações. Como é por exelo o caso de que a Netflix mudou o sítio onde tudo se irá realizar. Ou seja, passaram de Punta Mita, không có Mexico para as ilhas Turcas & Caicos. E ainda quando estreará ao certo o primeiro epódio. Estando marcado para o próximo dia 19 de Janeiro de 2022.

Assim, tal como aconteceu das outras vezes, agora os concorrentes também foram enganados pela Netflix. Sendo que supostamente foram convidados para festas nas ilhas paradisíacas. Mas na verdade estarão numa casa com mulheres e homens belíssimos sem tưởng tượng só… Qualquer tipo de relações sexuais!

Em suma, o que acha de tudo isto? Vì quá nóng để xử lý? Eu vi, adorei e até Panai a seguir alguns dos người tham gia làm Thực tế Hiển thị không Instagram. Mas partilhe connosco nos comentários mais em baixo a sua secureão relativamente ao Programa.

Fonte da Imagem