Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

“The Rock”, Keanu Reeves e Tom Cruise na Netflix? Leia isto!

Com o passar dos tempos, temos visto que a Netflix tem conseguido trazer muitos bons atores para a plataforma para entrarem em projetos do outro mundo. Sendo que o mais neare filme “Red Thông báo” khẳng định bạn là rất thú vị của Dwayne Johnson, Gal Gadot và Ryan Reynolds. No entanto, acreditaria se eu lhe dissesse que os planos para este projeto eram bem diferentes? Ou que pelo menos os atores que eram para brilhar neste filme junto com Dwayne Johnson não eram estes?

Pois bem, a verdade é que o grande “The Rock” khẳng định bạn là suas preferências para o filme eram nada mais nada menos que Keanu Reeves e ainda Tom Cruise. Mas a minha pergunta é a seguinte, teria isto hành lang bem? E para mais, teria a Netflix dinheiro para pagar salários a estes três monstros de Hollywood? Ainda pode acontecer…

Esta foi coirada a série mais doentia da Netflix em 2021!

“The Rock”, Keanu Reeves e Tom Cruise na Netflix? Leia isto!

Portanto, a estreia Correu de forma normal com estes brilhantes atores. E para dizer a verdade, acho que a recão do público em relação ao projeto acabou por ser muito boa. Afinal de contas, tanto a Gal Gadot como o grande Ryan Reynolds fizeram um grande brilharete. Mas tudo poderá mudar quando Thông báo đỏ 2 acabar anunciado…

Assim, o que se espera é que o grande Keanu Reeves oba ser a próxima grande estrela a entrar no projeto. Sendo que para dizer a verdade, ele poderia fazer muito sucesso entre os Operatingizadores trên Netflix. No caso do mesmo acabar bởi não aceitar, achamos que Tom Cruise sở hữu một segunda escolha. Mas vamos esperar para ver.

Em suma, o que acha de tudo isto? Gostaria de ver Keanu Reeves không novo filme trên Netflix? Partilhe connosco a sua Região nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem