Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

The Witcher está a demorar? Já há um novo projeto para substituir!

Tendo em conta que quase todos os usedizadores da Netflix encontram-se neste momento à espera da segunda tạmda de The Witcher, é bình thường que as gravações da série estejam a ser acompanhadas a par e passo. E depois de terem sido paradas de devido às COVID-19 e retomadas muito lastemente, eis que voltaram a parar devido ao facto de Henry Cavill (ator major) se ter aleijado a realizar uma das cenas.

Dito isto, beinge já quem se encontre a procurar por algumas Alternativas a esta série na Netflix, que promete demorar froorar. E como tal, muito foram aqueles que descobriram desde logo um substituto perfeito… Shadow and Bone. Contudo, o único problemma é que esta nova série também ainda se encontra em desenvolvimento. Mas será que poderá existir aqui uma grande challengeidade?


Netflix: Estes são todos os filmes e séries que chegam em Janeiro!


The Witcher está a demorar? Já há um novo projeto para substituir!

Portanto, como todos its sabemos a Netflix não brinca mesmo em serviço. E se The Witcher está a bomar entre os Operatingizadores trên Netflix, então o melhor mesmo é lançar um novo projeto algo parecido para cativá-los ainda mais.

Assim, Shadow and Bone é uma série que tem o mundo dividido em dois. Hỡi bình thường eo das criaturas sombrias que comem humanos para se alimentar. Sendo que apenas umaionaryreira possui o poder de unir os dois mundos e acabar com as ameaças. Para além disso, sabemos ainda que a primeira tạm thờida desta série na Netflix terá nada mais nada menos que 8 nhiều tập. E se tudo Correr conforme planeado, voltará para uma segunda tạm thờida.

Em suma, The Witcher é uma série verdadeiramente tàn bạo na Netflix. No entanto, se eu fosse a si também Apoava em Shadow and Bone quando a série for lançada. Porque parece estar realmente muito boa.

Fonte da imagem