Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

TicWatch Pro 3: justifica-se um preço de 299 Euro?

Một chipset Qualcomm revelou dois novos para có thể đeo được em junho. Falo do Snapdragon Wear 4100 e 4100+. Os novos chip são uma atualização Ý nghĩa em relação aos às versões anteriores da Qualcomm, com desempenho até 85% mais rápido e otimização de bateria melhorada. No entanto, ainda não tinha phẫu thuật nenhum smartwatch a usar Qualquer um deles. Entretanto isto mudou, graças ao novo Equipamento da Mobvoi. Falo claro do TicWatch Pro 3 que tem um preço que não surpreende.

TicWatch Pro 3: justifica-se um preço de 299 Euro?

O TicWatch Pro 3 é uma atualização ý nghĩa em relação ao modelo original de 2018 e uma pequena atualização ao modelo que ficámos a conhecer no início do ano. O novo modelo é um pouco menor e mais fino, mas chega com uma bateria maior. Passa dos 415 para os 577mAh. A Mobvoi diz que o TicWatch Pro 3 tem autonomia para até 72 horas de com o Wear OS. Assim como no modelo original há ô Modo Essencial que desliga o Mặc OS e muda para um ecrã analógico, o que aumenta a vida útil da bateria para 45 dias.

Este dispositvio é o primeiro smartwatch com Mang hệ điều hành a Apoar no chipset Snapdragon Wear 4100. No entanto, Mobvoi decidiu não usar o chip 4100+ mais poderoso. O 4100 tiêu chuẩn não tem o coprocessador avançado. Ainda assim é uma melhoria sigativa em relação aos dispositivos Mang OS anteriores. Một Qualcomm promete um aumento de 85% no desempenho do CPU e da memória e um obso de energygia 25% menor.

Além das atualizações de phần cứng, một Mobvoi seguiu os passos da Fossil ao criar o seu próprio phần mềm de saúde para bổ sung như fragilidades do Google Fit.

Entretanto, as aplicações TicHealth, TicMotion, TicExercise e TicSleep voltaram e há novas funcionalidades. Por exelo, o acompanhamento de sono agora funciona no Modo Essencial. Entretanto, o TicWatch Pro 3 também suporta a medição de oxigénio no sangue. Este dispositivo também suporta a medição de stress e Breatração.

O TicWatch Pro 3 está disponível com um preço de 299,99 Euro. Cerca de 5 Euros mais caro que o preço atual do Fossil Gen 5 e mais ou menos 60 Euro do que o Oppo de 41 mm, como tham khảo o Android Police.

Quanto ao preço é totalmente justificado. Afinal, khốn nạn olharmos para todas as especificações que estão hiện diện.