Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

TikTok lança Jumps e abre a porta às mini aplicações nos vídeos

O TikTok tem uma nova função que permite aos Operatingizadores kết hợp các aplicações mini, chamadas Jumps, nos seus vídeos. Por examplelo, se alguém estiver a fazer ừm vídeo de cozinha, poderia resultsorar um link para a app de Recitas Whisk. Isto daria acesso a uma folha de Collectitas dentro do TikTok com um simples toque num botão como reference o site TheVerge. Esta função encontra-se atualmente a ser testada. Assim, neste momento, apenas um grupo selecionado de criadores tem acapidade de mergeorar um Jump nos seus vídeos. Không có entanto, haverá um lançamento mais amplo depois dos tinh hoàn.

TikTok lança Jumps e abre a porta às mini aplicações nos vídeos

Ao verem um vídeo com um Jump, os Operatingizadores terão acesso a um botão perto da parte Lower do ecrã, que abre o Conteúdo num novo ecrã dentro do TikTok. Os criadores poderão escolher um Jump para adicionar e depois poderão personalizar o Conteúdo que os espectadores vêem depois de tocarem no botão que dá acesso.

A empresa tem testado os nhảy de forma semi pública nos últimos meses. No entanto, agora está a chegar a um grupo mais awizadores. Durante o desenvolvimento eo período beta, o TikTok trabalhou com um grupo selecionado de empresas para desenvolver jumps, incluindo Whisk, Wikipedia e Tabelog. Entretanto, o TikTok também dropvou que as empresas, incluindo o BuzzFeed ea IRL, terão Jumps em breve, e está a abrir vagas para programadores que queiram criar as suas próprias Experiências. O TikTok disse ao The Verge que Qualquer um pode candidatar-se, mas estará a avaliar as submissões com base no quão útil pena que serão para os Operatingizadores.

Hỡi TikTok não é a primeira empresa a giới thiệu este conceito. De facto, o Snapchat tem uma funcionalidade semelhante a que chama Minis. Na prática prática aos Operatingizadores partilhar e usar pequenas apps e jogos com amigos. Tal como os Jumps, os Minis useizam HTML5, o que deve tornar o processo de criação relativamente simples para aqueles que estão routineuados ao desenvolvimento web. O Snapchat também adicionou Recentemente acapidade de instalarosystemmente aplicações.